Homem-Aranha: De Volta ao Lar | Filme se passa no mesmo universo que Venom e Gata Negra & Sabre de Prata

  Publicidade Eu sei, Kevin Feige já disse diversas vezes em entrevistas o quanto serão Universos diferentes e que não haverá ligação. O próprio Tom Holland já disse ter...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Jony Rendrex
Publicado em 18/6/2017 - 14h03


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

Eu sei, Kevin Feige já disse diversas vezes em entrevistas o quanto serão Universos diferentes e que não haverá ligação. O próprio Tom Holland já disse ter contrato para 6 filmes (incluindo Guerra Civil) e que não foi conversado nada sobre esse “Universo da Sony”… mas a Amy Pascal tem outra história para contar.

 

Publicidade

 

Numa entrevista recente, ela (ao lado de Kevin Feige) confirmou que Homem-Aranha: De Volta ao Lar irá dividir o mesmo mundo que os vindouros Venom e Gata Negra & Sabre de Prata… não que a Marvel Studios ainda saiba disso. Se liga no que a Amy disse:

Publicidade

 

“Ambos filmes irão estar num mesmo mundo que estamos criando para o Peter Parker. Quer dizer, eles são adjuntos, eles podem estar em lugares diferentes, mas estarão todos em um mesmo mundo e eles se conectarão um com os outros.”

 

É, eu sei que dói. O Aranha está “na Marvel” mas ainda parecer tão Sony. Da última vez que tentaram fazer um Universo para o personagem, tivemos aqueles dois filmes maravilhosos… vocês se lembram? Agora é torcer para que Kevin Feige impeça que uma coisa dessas aconteça. E não, NÃO queremos um Universo compartilhado do Aranha. Queremos o Aranha NOS VINGADORES. Fecho a notícia com essa imagem do Kevin Feige durante a entrevista que a Amy Pascal falou isso, que você pode conferir aqui.

Publicidade

 

Quando confirmam uma coisa que você não quer.

Publicidade


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile