Homem-Aranha: De Volta ao Lar | Personagem pode aparecer em Sabre de Prata & Gata Negra

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

Embora tenha tido muita confusão nessas últimas semanas sobre a relação entre os spin-offs de Homem-Aranha: De Volta ao Lar planejados da Sony e o Universo Cinematográfico da Marvel, parece que o novo filme do teioso poderia ter uma conexão com um desses novos projetos.

 

 

De acordo com o Splash Report, o Escorpião, que em De Volta ao Lar é interpretado por Michael Mando (Better Call Saul), deve ter um papel significativo no filme da Sabre de Prata & Gata Negra, anunciado como Silver and Black. O site ainda afirma que o o vilão será um capanga ameaçador para Mendel Stromm, que pode ser mais conhecido pelos leitores da Marvel como Robot Master. No filme, seu personagem será equipado com “uma cauda mecânica controlada cibernética”. Não se sabe ao certo se o personagem de Mando atravessaria o Universo Cinematográfico da Marvel no filme do cabeça de teia, ou se o Escorpião seria re-moldado para esse spin-off.

 

Resultado de imagem para michael mando scorpion

 

Ainda temos tempo, Marvetes de plantão, para muitas teorias e especulações. Afinal, com a direção de Gina Prince-Bythewood, que inclusive dirigiu o piloto de Manto e Adaga (DIRETORA DE RESPONSA HEIN), o filme só deve chegar nas telonas em outubro de 2018! Enquanto não vemos Mando como Escorpião, vamos conferir esse vídeo pra lá de vintage dos anos 40 com aparição do vilão junto ao Capitão Marvel:

 

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=Y0Por3F7FxA]

Comenta aí, Marvete!

legadodamarveldisqus