Homem-Aranha dos anos 90 é confirmado em novo filme da Marvel

Homem-Aranha no Aranhaverso fez um ótimo trabalho ao introduzir o Miles Morales em seu primeiro filme oficial, embora não tenha sido em live-action. Ao mesmo tempo em que introduziu...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 7/4/2021 - 18h51


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Homem-Aranha no Aranhaverso fez um ótimo trabalho ao introduzir o Miles Morales em seu primeiro filme oficial, embora não tenha sido em live-action. Ao mesmo tempo em que introduziu com perfeição um dos personagens mais importantes dos últimos anos da mitologia do Miranha, o passado também foi representado.

Através da homenagem óbvia ao Homem-Aranha de Tobey Maguire, na forma de Peter Parker e a sua variante, Peter B. Parker. O filme passeou por outras versões do personagem, o que nos deixa curiosos para as novidades do segundo filme!

Publicidade

Homem-Aranha no Aranhaverso 2 já está em produção, com data de lançamento para outubro de 2022. E ontem surgiu a revelação do que foi planejado como uma das grandes surpresas do filme!

Graças ao Illuminerdi, foi revelado que o ator Christopher Daniel Barnes está em negociações finais para participar do longa animado. Caso você não saiba quem é Christopher, deveria! Ele é simplesmente o ator que fez a voz original do Homem-Aranha na série animada dos anos 90.

Publicidade

Nem Tobey, Andrew ou Tom… esse é Aranha mais brabo!

Que é, até hoje, uma das produções do Miranha mais adorada pelos fãs. Segundo o site, o Miranha dos anos 90 não terá um papel muito grande, devendo aparecer entre 5 a 10 minutos. É pouco tempo, mas promete ser em algum momento épico.

Publicidade

Foi revelado também que sua aparição será com o mesmo visual e estilo de animação dos anos 90, seja lá como isso vai se encaixar com a maravilhosa estética do primeiro Aranhaverso.

É a história do Miranha sendo respeitada! Será que cabe também o retorno de versões como o Homem-Aranha da série de 2003 ou o famoso Espetacular de 2008?

Publicidade

Siga de olho no Legado da Marvel para mais informações.

Descubra o vilão do Aranhaverso 2

Homem-Aranha no Aranhaverso 2 está programado para chegar aos cinemas em outubro de 2022, 4 anos após o lançamento do primeiro filme, de 2018.

Publicidade

O primeiro filme acabou se tornando um clássico instantâneo, com um estilo de animação único e uma trama que conquistou todos os fãs do aranha. Deu tão certo que Homem-Aranha 3, próximo filme estrelado por Tom Holland, também irá apostar em um aranhaverso.

De quebra o filme ainda venceu o Oscar de Melhor Animação, então nem precisamos dizer que a expectativa para a continuação está lá nas alturas. E agora começam a surgir as primeiras informações sobre a sequência.

Publicidade

De acordo com o site Muprhy’s Multiverse, o vilão do filme deve ser o Spot, que nos quadrinhos possui a habilidade de acessar e manipular portais de em qualquer parte do seu corpo.

Publicidade

O vilão também já foi próximo do Rei do Crime nos quadrinhos, que é o vilão do primeiro Aranhaverso, então talvez essa seja uma parceria a ser explorada no próximo filme.

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

 

       LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

Ainda não há mais detalhes sobre a trama! Homem-Aranha no Aranhaverso 2 chega aos cinemas americanos no dia 7 de outubro de 2022! Joaquim dos Santos dirigirá o longa, que tem roteiro de David Callaham. O filme será produzido, mais uma vez, por Chris Miller e Phil Lord!

Leia TUDO SOBRE Homem-Aranha no Aranhaverso 2!




Sair da versão mobile