Homem-Aranha no Aranhaverso 2: Produtor fala sobre as dimensões no filme

Homem-Aranha no Aranhaverso 2, que agora se chama Homem-Aranha Através do Aranhaverso (Parte 1 e 2), acabou de ganhar sei primeiro teaser na CCXP 21, e já está explodindo...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 5/12/2021 - 02h19


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Homem-Aranha no Aranhaverso 2, que agora se chama Homem-Aranha Através do Aranhaverso (Parte 1 e 2), acabou de ganhar sei primeiro teaser na CCXP 21, e já está explodindo a internet com suas incríveis imagens.

A sequência do filme vencedor do Oscar de melhor animação tem como um grande destaque a sua qualidade visual única, com estilo de animação, modelo dos personagens, efeitos, etc, tudo de primeiríssimo nível e qualidade, sendo muito lindo em todos os sentidos.

Publicidade

Grande parte da trama do primeiro filme foi ambientada no universo de Miles Morales, com rápidos vislumbres dos universos das diferentes versões do Homem-Aranha, mas em Homem-Aranha Através do Aranhaverso isso será diferente.

E os roteiristas do filme, Phil Lord e Chris Miller, falaram um pouco mais sobre o visual de cada um desses diferentes universos que Miles Morales visitará.

“No trailer você pode sentir um pouco do que estamos fazendo. Cada dimensão parece radicalmente diferente uma das outras. Parece que todas elas foram desenhadas por diferentes artistas.”

Já pudemos ter uma noção de como os universos são realmente diferentes um dos outros no trailer, quando Miles viaja pelo universo desconhecido e é atacado pelo Homem-Aranha 2099. O visual dos prédios por lá é bem diferente, sendo algo mais artístico.

Publicidade

Ansiosos para ver as possíveis inovações visuais que esse filme trará? Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Assista ao trailer de Homem-Aranha no Aranhaverso 2 DUBLADO

O trailer de Homem-Aranha no Aranhaverso 2 acabou de sair, sendo lançado aqui no Brasil, durante o painel da Sony na CCXP 21, junto dele também tivemos a oficialização do novo subtítulo do filme: Homem-Aranha Através do Aranhaverso.

Publicidade

O novo trailer mostra mais um pouco da relação entre Miles Morales e Gwen Stacy, a Spider Ghost, além de mostrar que nesse filme é Miles quem vai viajar através do Aranhaverso, encontrando versões do Aranha como o Homem-Aranha 2099, como visto no trailer.

Também foi anunciado que esse filme é a primeira parte de uma história com duas partes, já que tudo não teria como ser contado em um único filme (hype a milhão). As duas partes estão sendo feitas simultaneamente e a primeira estreia em outubro de 2022.

Publicidade

Sem mais delongas, assista ao trailer DUBLADO:

Feliz demais pelo visual do filme ter sido mantido (o que já era de se esperar), ou seja, manteve o padrão visual divino que foi um dos fatores responsáveis por garantir o Oscar de melhor animação para o primeiro filme em 2018.

Publicidade

Animados para Homem-Aranha Através do Aranhaverso? Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

 

Publicidade
         LEIA TAMBÉM!

 

Em Dezembro de 2021, uma grande surpresa! Antes previsto como apenas o Aranhaverso 2, o novo filme será a PRIMEIRA de DUAS PARTES! Além do anúncio das duas partes, tivemos o primeiro trailer/prévia do filme na CCXP Worlds 2021. Essa prévia você pode assistir CLICANDO AQUI!

Publicidade

No elenco temos a volta de Shameik Moore (Miles), Hailee Steinfeld (Gwen), Jake Johnson (Peter B. Parker) e Oscar Isaac (Homem-Aranha 2099). Um dos primeiros nomes novos confirmados foi o de Issa Rae, que fará a voz da Jessica Drew/Mulher-Aranha!

Homem-Aranha: Através do Aranhaverso (Parte Um) tem o roteiro assinado por Dave Callaham (Mulher-Maravilha 1984, Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis) e dirigido por Joaquim dos Santos (Liga da Justiça Sem Limites, Avatar: A Lenda de Aang). O longa será produzido, mais uma vez, por Chris Miller e Phil Lord, e está previsto para chegar aos cinemas brasileiros no dia 6 de Outubro de 2022.

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Homem-Aranha no Aranhaverso 2!




Sair da versão mobile