Homem-Aranha no Aranhaverso ganha Globo de Ouro de Melhor Animação!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

 

Homem-Aranha no Aranhaverso estreia nos cinemas brasileiros na próxima quinta, no dia 10 de janeiro. E pra você ficar ainda mais ansioso para o longa, ele acaba de ganhar o Globo de Ouro 2019 de Melhor Animação!

 

A concorrência que ele estava tendo não era mole não. Tinha Os Incríveis 2, Wifi Ralph, Ilha de Cachorros e Mirai. Daqui uns dias poderemos ver se o filme realmente mereceu ganhar a estatueta. Mas enquanto não estreia, fique ligado no Legado da Marvel para novidades de Homem-Aranha no Aranhaverso! 😉

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Leia a sinopse do filme: “Miles Morales é um jovem negro do Brooklyn que se tornou o Homem-Aranha inspirado no legado de Peter Parker, já falecido. Entretanto, ao visitar o túmulo de seu ídolo em uma noite chuvosa, ele é surpreendido com a presença do próprio Peter, vestindo o traje do herói aracnídeo sob um sobretudo. A surpresa fica ainda maior quando Miles descobre que ele veio de uma dimensão paralela. Assim como diversas outras variações do Homem-Aranha”.

 

Homem-Aranha no Aranhaverso tem estreia marcada nos cinemas brasileiros para 10 de janeiro de 2019, em 3D e também em 2D! Leia mais: Conheça todas as versões do Homem-Aranha no Aranhaverso!

 

Leia TUDO SOBRE Homem-Aranha no Aranhaverso!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Comentários

legadodamarveldisqus