Homem-Aranha | Novo jogo com Morales e Parker está imperdível. Venha ver!

Faltando mais ou menos duas semanas para nosso amigo teioso chegar às telonas do mundo inteiro, a Sony entrou no embalo e resolveu lançar nessa última segunda-feira (12 de...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Leonardo Teixeira
Publicado em 13/6/2017 - 13h46


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Faltando mais ou menos duas semanas para nosso amigo teioso chegar às telonas do mundo inteiro, a Sony entrou no embalo e resolveu lançar nessa última segunda-feira (12 de junho) durante sua conferencia na E3 2017, um novo trailer do jogo do herói. Ele será exclusivo de Playstation 4 e vai se chamar “Marvel’s Spider-Man“, com previsão para chegar as lojas apenas em 2018. Mesmo assim já estamos no aguardo!

 

Publicidade

 

Publicidade

 

Nele podemos ver muitos combates em cima de prédios, acrobacias e uso de teias e fluidos para imobilizar seus inimigos. O vídeo também conta com uma breve, porém importante, aparição de Wilson Fisk (também conhecido como Rei do Crime) e da gangue Demons, liderada pelo Senhor Nagativo (um vilão pouco conhecido do Aranha), além da maior surpresa: Miles Morales, o Aranha do Universo Ultimate. Nem chegou 2018 e já estamos surtando com essa divulgação, confiram abaixo esse vídeo:

Publicidade

 



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile