Homem-Aranha: Sony quer Anya Taylor-Joy em novo filme do herói

Assim como o Universo Cinematográfico da Marvel vem se expandindo mais e mais a cada ano, o universo cinematográfico da Sony com personagens do núcleo do Homem-Aranha também vem...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 27/12/2021 - 03h12


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Assim como o Universo Cinematográfico da Marvel vem se expandindo mais e mais a cada ano, o universo cinematográfico da Sony com personagens do núcleo do Homem-Aranha também vem tendo sua significativa expansão, com muitos planos para o futuro.

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Venom foi um sucesso inesperado em 2018, garantindo quase 1 bilhão de dólares mundialmente, pegando todo mundo de surpresa, além da recepção, em maioria, positiva pelos fãs. O segundo filme do alienígena também fez bons números este ano, durante a pandemia, porém, com uma recepção majoritariamente negativa.

Publicidade

Morbius está para estrear no mês que vem, em 20 de janeiro, sem contar no sucesso de Homem-Aranha Sem Volta Para Casa que já bateu 1 bilhão de bilheteria e uniu diferentes universos, incluindo o Venom dos filmes.

E esse universo não para de expandir, tendo o rumor mais recente vindo do site GIANT FREAKIN ROBOT, que alega que a Sony Pictures está interessada na atriz Anya Taylor-Joy para interpretar a Felicia Hardy, a Gata Negra, em um futuro filme solo da personagem.

Publicidade

Caso isso se concretize, nasce mais uma aclamação à atriz com relação à personagem, mas morre uma aclamação à atriz com relação à personagem Magia, que a atriz interpretou em Novos Mutantes e que os fãs gostariam de vê-la de volta no MCU, também com Anya Taylor-Joy no papel de Illyana.

Publicidade

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Fãs fazem campanha para Homem-Aranha de Andrew Garfield retornar

Homem-Aranha Sem Volta Para Casa é um sucesso completo. O filme conseguiu bater a marca de 1 bilhão de dólares na bilheteria mundial, isso sem nem mesmo ter estreado na China, que é um dos principais mercados do mundo que representa grande parte da bilheteria arrecadada.

Publicidade

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

O filme foi um estrondoso sucesso entre os fãs e a crítica e muito disso se deve graças as participações especiais, a volta dos clássicos e amados vilões e dos outros Homens-Aranha de Andrew Garfield e Tobey Maguire, além do tão esperado desenvolvimento no Peter Parker de Tom Holland.

Mas um dos grandes destaques do filme foi a volta de Andrew Garfield como Homem-Aranha, algo que serviu como uma redenção ao personagem e conquistou o coração de quem não era tão fã desta versão e fez quem já amava, amar ainda mais.

Publicidade

E com base nisso, no dia de ontem, em pleno Natal, fãs do mundo todo subiram a hashtag #MakeTASM3 (Make The Amazing Spider-Man 3), na intenção de mobilizar a Sony a dar uma continuação a franquia de Andrew Garfield nos cinemas.

Publicidade

A hashtag alcançou o assunto mais falado do twitter mundial, com mais de 400 mil tweets, além de outras redes sociais como Facebook e Instagram também registrarem grandes números da hashtag. Os fãs esperam que a Sony ouçam suas preces e façam um terceiro filme com Andrew Garfield.

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

MAIS SOBRE O FILME

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa é o título oficial da continuação de Homem-Aranha: Longe de Casa. O terceiro filme solo estrelado por Tom Holland. O filme faz parte da Trilogia do Multiverso do MCU, iniciada por WandaVision e seguida por Doutor Estranho 2!

Além de Holland, o elenco ÉPICO de Homem-Aranha 3 conta com Benedict CumberbatchZendaya e Jacob Batalon. Sim, os veteranos estão de volta! Incluindo Tobey MaguireAndrew Garfield e os vilões: Willem Dafoe (Duende Verde), Alfred Molina (Doutor Octopus) e Jamie Foxx (Electro)!

Publicidade

Dá pra acreditar?! O ARANHAVERSO É REAL e o filme já está disponível nos cinemas em IMAX 3D, 3D, e também em 2D. É realmente o melhor filme do Homem-Aranha já feito? Confira a nossa crítica CLICANDO AQUI!

Leia TUDO SOBRE Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa!




Sair da versão mobile