Homem-Aranha: Teoria perfeita soluciona como o Tio Ben da versão do Tom Holland morreu
Após a Marvel manter mistério, nova teoria perfeita finalmente soluciona como o Homem-Aranha de Tom Holland perdeu o Tio Ben.
Hoje o Homem-Aranha é, sem dúvidas, o herói mais popular de todos, ganhando ainda mais destaque quando o multiverso começou a ser atrelado às histórias do personagem no cinema.
- Siga o Legado da Marvel no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
Atualmente o herói vem sendo vivido por Tom Holland, que já dá vida ao herói da Marvel há sete anos no MCU, com o último filme tendo sido o mega sucesso Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa.
Mas apesar de já três filmes solo, a Marvel continuou mantendo sob segredo como foi a morte do Tio Ben da versão do Tom Holland, algo que enquanto nas versões do Tobey Maguire e do Andrew Garfield foram destaques.
Mas finalmente o ScreenRant compartilhou uma teoria perfeita para explicar como tudo ocorreu na vida do Peter do MCU, e tudo faz incrivelmente sentido. Começando que, dentro da linha do tempo que acompanhamos, tudo indica que o Tio Ben tenha morrido em 2012, na invasão do Loki à Nova York.
Morte do Tio Ben faz sentido para o Homem-Aranha de Tom Holland!
O incidente que acompanhamos em Os Vingadores, em que o Loki chega carregado de um exército de chitauris, já teve confirmado pela própria Marvel Studios a baixa de pelo menos 74 civis inocentes, embora os fãs acreditem que esse número tenha sido bem maior.
É muito possível que o tio Ben tenha sido uma das vítimas na cidade de Nova York. Isso teria colocado sua morte quatro anos antes de Capitão América: Guerra Civil, tempo suficiente para fazer com que sua ausência ainda seja sentida, mas longa o suficiente para que o pior processo de luto já tivesse passado, justificando por que ele não é tão citado pelo Peter e pela Tia May.
Morte da Tia May substitui a importância da do Tio Ben!
E a possibilidade do Tio Ben ter sido uma das vítimas da batalha de Nova York faz todo sentido com a história do Homem-Aranha do Tom Holland. Originalmente é a morte do Ben pelas mãos de um ladrão que o Peter poderia ter detido que alerta ao herói toda a responsabilidade que ele possui.
Como no MCU a morte do Tio Ben não foi atrelada aos atos do Peter, está explicado por que o herói ainda não era tão responsável em seus primeiros filmes. Nesta nova versão é a morte da Tia May que transforma o Peter. É na morte de sua tia que ele se sente de alguma maneira culpado, e finalmente ouve a frase “Com grandes poderes vêm grandes responsabilidades“, indicando que finalmente veremos uma versão mais madura do herói em Homem-Aranha 4.
O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!
apesar da teoria fazer sentido, o que incomoda é a teoria de miles Morales aparecer no novo filme, acho que é muito cedo colocar o miles no ucm