Homem de Ferro está pronto para destruir os X-Men quando quiser
O Homem de Ferro geralmente é um aliado dos X-Men, mas ele recentemente ganhou o poder de exterminar toda a nação mutante de Krakoa – e Tony Stark se recusa a deixar esse poder ir.
- Siga o Legado da Marvel no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
LEIA TAMBÉM!
- Siga o Legado da Marvel no Google Notícias e não perca nada do universo marvete!
- Doutor Estranho 2: Roteirista revela que os X-Men foram cortados do filme
- Elizabeth Olsen pode ter revelado retorno da Wanda em filme dos X-Men
Antes de se tornar um super-herói e membro fundador dos Vingadores, Stark era um fabricante de armas e traficante de armas, especializado em todas as armas imagináveis. Em Homem de Ferro #25, uma participação especial de uma arma em particular sugere que Stark vê os X-Men como uma ameaça, e fez planos para exterminar essa ameaça, se possível.
Na continuidade atual dos quadrinhos, o Homem de Ferro perdeu toda a sua fortuna. O ex-bilionário encontrou uma misteriosa empresa chamada Source Control, proprietária e revendedora de armas exóticas para várias nações da Terra. Os armazéns do Source Control contêm grandes quantidades de materiais altamente destrutivos e, em vez de atacá-los de frente, Stark decide comprar todas as suas armas imediatamente.
A arma final que Stark precisa – os Dez Anéis do Mandarim – infelizmente está na posse de Riri Williams, também conhecida como Coração de Ferro, que se recusa a desistir dos Anéis. Stark perdeu os Anéis, mas ele ainda tem todo o resto.
Em Homem de Ferro #25, Stark escondeu todas as armas de Source Control em um enorme armazém. Entre essas armas está uma cabeça gigante decepada de um Sentinela: máquinas de caça a mutantes que existem nos quadrinhos há décadas. Este Sentinela não está intacto – mas Stark é altamente habilidoso em tecnologia de engenharia reversa, e ele poderia criar um corpo facilmente, se quisesse.