Homem de Ferro: Robert Downey Jr. está desesperado para voltar pra Marvel

Parte da jornada é o fim, como alegava o Homem de Ferro no próprio Vingadores: Ultimato, o filme da Marvel que foi responsável por dar um fim na jornada...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 14/12/2020 - 18h19


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Parte da jornada é o fim, como alegava o Homem de Ferro no próprio Vingadores: Ultimato, o filme da Marvel que foi responsável por dar um fim na jornada do herói vivido por Robert Downey Jr..

Após mais de 10 anos vivendo o personagem, Robert se despediu do herói maneira trágica: Tony morreu após um sacrifício para derrotar Thanos e seu exército, salvando assim toda a galáxia. Um fim digno, certo?

Publicidade

Na realidade alguns fãs ainda gostam de teorizar maneiras do personagem retornar ao MCU, fãs que ainda desejam novas aventuras do Homem de Ferro. E parece que estes fãs podem acabar tendo o maior apoio possível.

De acordo com o jornalista Daniel Richtman, Robert está na verdade “desesperado” para poder voltar pra Marvel e ser novamente o Homem de Ferro. E o início desta vontade teria começado bem no início deste ano. A razão?

Publicidade

Segundo o jornalista, o fracasso de bilheteria de Dolittle, filme estrelado pelo ator no início do ano, teria feito surgir esta vontade em Robert, que poderia estar temendo por sua carreira após este resultado.

Vale lembrar porém que o ator ainda se mantém em outra franquia, Sherlock Holmes, que no momento se prepara para o seu 3º filme, que pode acabar sendo outro sucesso e dar ao ator os cheques gordos que ele estava acostumado a receber na época do Homem de Ferro.

Publicidade

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Homem de Ferro previu o coronavírus?

Infelizmente, o grande evento de 2020, e quem sabe por mais quanto tempo, acabará sendo a pandemia do COVID-19, que deixou tudo e todos de cabeça pra baixo.

Publicidade

Após um estouro mundial no mês de março, viemos pessoas ou a própria indústria cancelando/adiando todos os seus planos, em uma escala que ninguém poderia prever. Ou poderia?

É o que alguns fãs estão indicando a respeito do Homem de Ferro. No maior estilo Simpsons, fãs acreditam que o herói vivido por Robert Downey Jr. esteve à frente do seu tempo.

Publicidade

A conta out of context marvel separou uma série de prints brincando com a possibilidade do Tony Stark ter previsto a pandemia. Acompanhe abaixo:

“Desculpe, a terra está fechada hoje”.

Publicidade

“Eu preciso que você use uma máscara”.

Você também se sentiu perdido na quarentena?

Publicidade

O que acharam? Continue acompanhando o Legado para não perder nenhuma novidade!

 

Publicidade
      LEIA TAMBÉM!

 

Vingadores: Ultimato é o vigésimo-segundo filme da Marvel Studios, lançado em abril de 2019. Tendo se tornado a maior bilheteria da história do cinema, após meses de apreensão se o filme conseguiria ou não ultrapassar o antigo campeão, Avatar. Recordes à parte, o filme encerrou A Saga do Infinito, e se consagrou como o fim de uma era: a primeira geração do MCU que fora iniciada com o primeiro Homem de Ferro (2008).

Publicidade

O filme contou mais um vez com roteiro de Christopher Markus e Stephen McFeely e direção de Joe e Anthony Russo. Em meio a um elenco épico, ficou marcada a última vez em que vimos em tela os Seis Vingadores originais: Robert Downey Jr; Scarlett Johansson, Mark RuffaloChris Hemsworth, Jeremy Renner e Chris Evans. Atualmente, o filme está disponível aqui no Brasil no Disney+!

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Ultimato!




Sair da versão mobile