Homem é baleado durante sessão de Homem-Aranha 3 – Entenda:

Homem-Aranha 3 se tornou num verdadeiro fenômeno. E um evento que trouxe os fãs de volta aos cinemas do jeito que nenhum filme fazia desde pouco antes do começo...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 12/1/2022 - 17h18


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Homem-Aranha 3 se tornou num verdadeiro fenômeno. E um evento que trouxe os fãs de volta aos cinemas do jeito que nenhum filme fazia desde pouco antes do começo da pandemia. Não é à toa, o filme não para de quebrar recordes de bilheteria.

 

Publicidade

       LEIA TAMBÉM!

 

Os fãs tiveram uma verdadeira experiência perfeita coletiva que ficará marcada para sempre em nossas memórias. Porém, eis um caso não tão positivo de uma sessão de Sem Volta Para Casa lá nos EUA.

Publicidade

Onde um homem foi BALEADO enquanto assistia o filme. O tiroteio ocorreu durante uma sessão do filme há 3 semanas em um cinema em Buckhead, na Geórgia. O motivo? Uma discussão por causa de um assento marcado na sala de cinema.

A discussão ocorreu entre dois homens durante a exibição do filme, até que um deles tenha sacado e disparado sua arma. O homem baleado, até a última reportagem, estava hospitalizado. Sem indicações se o seu estado era grave ou não.

Publicidade

O incidente só reforça a longa polêmica do histórico de violência com armas de fogo nos EUA, com muitos desses casos ocorrendo em salas de cinema. Essa frequência, como já alertada há tempos, reforça o quanto a questão é preocupante.

A polícia de Atlanta continua as buscas pelo suspeito, em base de imagens da câmera de segurança. Para mais informações sobre o caso, assim que elas saírem, siga de olho aqui no Legado da Marvel.

Publicidade

Homem-Aranha 3: Nova versão de cena com o Duende Verde é revelada

Homem-Aranha 3 continua levando milhares de pessoas aos cinemas, quatro semanas após a sua estreia, tendo se tornado facilmente o filme de maior bilheteria de 2021.

Mas por falar em sua estreia, este sempre foi um drama que assombrou os fãs que aguardavam pelo novo filme do herói. Haviam rumores recorrentes de que Homem-Aranha 3 não conseguira estrear no último dia 16 de dezembro, e que a Sony acabaria adiando a estreia do filme.

Publicidade

Boa parte desta preocupação era gerada pelo fato de que o filme estava correndo contra o tempo. Haviam fortes indícios de que a Sony não iria conseguir concluir os efeitos especiais do filme a tempo, e que toda a equipe de pós-produção se encontrava em um ritmo acelerado.

E parece que estes rumores estavam certos. Apesar de Homem-Aranha 3 ter estreado na data marcada, parece que foi uma escolha da Sony de decidir estrear o filme da forma como ele estava, sem estar 100% concluído, e alguns fãs estranharam certas cenas e efeitos especiais do longa.

Publicidade

Mais Duende!

Mas mesmo após ter estreado, a equipe de pós-produção continuo trabalhando em Homem-Aranha 3, buscando concluir o filme, corrigindo cenas que alguns fãs estranharam no cinema. E esta nova versão, melhor acabada, está sendo enviada aos cinemas aos poucos pela Sony.

Publicidade

Fãs que puderam assistir o filme na estreia e agora estão retornando ao cinema para conferirem mais uma vez, estão percebendo algumas diferenças entre a versão lançada no mês passado e a que está em exibição atualmente. Um destes exemplos é uma cena do Duende Verde, que você pode conferir a diferença logo abaixo:

Publicidade

Em uma das versões há mais cenas do capacete do Duende Verde se comunicando com o Norman, além de haver uma diferença nítida do efeito de rejuvenescimento digital do ator Willem Dafoe. De acordo com fãs, há mais cenas que trazem diferenças entre as duas versões de Homem-Aranha 3 que chegaram aos cinemas.

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

MAIS SOBRE O FILME:

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa é o título oficial da continuação de Homem-Aranha: Longe de Casa. O terceiro filme solo estrelado por Tom Holland. O filme faz parte da Trilogia do Multiverso do MCU, iniciada por WandaVision e seguida por Doutor Estranho 2!

Além de Holland, o elenco ÉPICO de Homem-Aranha 3 conta com Benedict CumberbatchZendaya e Jacob Batalon. Sim, os veteranos estão de volta! Incluindo Tobey MaguireAndrew Garfield e os vilões: Willem Dafoe (Duende Verde), Alfred Molina (Doutor Octopus) e Jamie Foxx (Electro)!

Publicidade

Dá pra acreditar?! O ARANHAVERSO É REAL e o filme já está disponível nos cinemas em IMAX 3D, 3D, e também em 2D. É realmente o melhor filme do Homem-Aranha já feito? Confira a nossa crítica CLICANDO AQUI!

Leia TUDO SOBRE Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa!




Sair da versão mobile