Homem-Formiga 3 trará conexão com Loki e Doutor Estranho 2

O Multiverso vem sendo a principal corda que amarra as últimas produções da Marvel. Loki, What If…?, Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa e Doutor Estranho no Multiverso da Loucura...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 24/5/2022 - 18h00


Publicidade
LEIA TAMBÉM




O Multiverso vem sendo a principal corda que amarra as últimas produções da Marvel. Loki, What If…?, Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa e Doutor Estranho no Multiverso da Loucura são praticamente irmãos de trama, e Homem-Formiga 3 deverá entrar para a família.

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Sem contar as segundas temporadas de séries como Loki e What If…?, que já estão confirmadas e com certeza lidarão, mais uma vez, com o multiverso, quais outras produções futuras da Marvel abordarão esse conceito novamente?

Publicidade

Dos filmes que já temos anunciados, é um pouco difícil imaginar que algum deles abordará o multiverso de forma tão direta quando Homem-Aranha 3 e Doutor Estranho 2, mas podemos ter uma ideia do que chegará bem perto disso.

Publicidade

Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania terá como vilão principal o Kang que, além de poder ser o principal e grande vilão da fase 4 (e posteriores fases) do MCU, é um cara que está ligado diretamente com o multiverso.

Dito isso, podemos esperar que Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania tenha ligações com o multiverso em sua trama, mesmo que em um nível mais baixo que Doutor Estranho 2, que embarcou a fundo em diferentes realidades.

Publicidade

Podemos esperar também uma conexão entre o filme e a segunda temporada de Loki, que também deverá ter Kang (ou alguma de suas variantes) como grande vilão.

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

Escute o Podcast do Legado:

MAIS SOBRE O FILME:

Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania já está sendo filmado e promete ter uma escala ainda mais épica que seus antecessores! Se o segundo filme foi importante para Vingadores: Ultimato, será que dessa vez teremos uma pista de Vingadores 5?

A prova disso, foi a confirmação de que Jonathan Majors interpretará o lendário vilão Kang, o Conquistador em Homem-Formiga 3! Além de Jonathan e a dupla titular, Michael Douglas (Hank Pym), Michelle Pfeiffer (Janet Van Dyne) e Kathryn Newton (a nova Cassie Lang) estão confirmados no elenco. Peyton Reed está novamente confirmado na direção! O longa está sendo filmado e chegará aos cinemas no dia 28 de Julho de 2023!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania!




Sair da versão mobile