HQs de Punho de Ferro, Raio Negro e Thanos teriam sido canceladas?

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

As revistas em quadrinhos solos de Punho de Ferro, Raio Negro e Thanos estavam fazendo um relativo sucesso, graças à série do Punho de Ferro na Netflix, Inumanos pela ABC e obviamente, o Thanos como vilão principal em Vingadores: Guerra Infinita. Mas será que elas teriam sido canceladas? É o que o Bleeding Cool teoriza…

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Segundo o site, nenhuma delas aparece na listagem de solicitações da editora para maio. A de Punho de Ferro e Raio Negro pode até terem sido canceladas, ok, mas a de Thanos é bem improvável, pois estava servindo de preparação para vermos ele em Guerra Infinita, e estava conseguindo bons números de vendas.

 

Mas, Thanos #18, que sairá em 11 de abril de 2018, tem uma descrição como: “Quando não há nada mais para matar, a Morte vem… para quem ela ama mais – REI THANOS. Como esta fantástica saga de Thanos, Rei Thanos e o Cósmico Motoqueiro Fantasma irá terminar?”. Será que a de abril será a última de Thanos, de fato? Qualquer novidade, você lerá aqui no Legado da Marvel. Leia mais: Stan Lee zoa com aniversário de 10 anos da Marvel Studios!

 

Veja a nossa galeria de Vingadores: Guerra Infinita:

[URIS id=5942]

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Guerra Infinita!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Comenta aí, Marvete!

legadodamarveldisqus