Hugh Jackman comemora 3 anos do lançamento de Logan com fotos inéditas

Há exatamente 3 anos atrás Logan era lançado nos Estados Unidos, o filme do Wolverine mais bem sucedido e que até acabou conquistando uma vaga no Oscar na categoria...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 3/3/2020 - 15h44


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Há exatamente 3 anos atrás Logan era lançado nos Estados Unidos, o filme do Wolverine mais bem sucedido e que até acabou conquistando uma vaga no Oscar na categoria Melhor Roteiro Adaptado.

E para celebrar os 3 anos de lançamento, hoje o astro Hugh Jackman fez um post em suas redes sociais, que além de um texto agradecido, contou também com fotos inéditas suas no filme. Primeiro vamos ao texto:

“Há 3 anos atrás… neste mesmo dia, LOGAN era lançado. Obrigado pelos muitos (e eu quero dizer realmente MUITOS) anos de suor, frango cozido no vapor e o papel de uma vida!”.

E como dito antes, para mimar os fãs, o ator ainda postou novas fotos da época do filme, impressionando a todos com sua preparação. Confira abaixo:

Publicidade

[quads id=2]

Publicidade

Saudades? Você também é um fã de Logan? Deixe sua opinião nos comentários e continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Enquanto isso, aguardamos o inevitável reboot do Wolverine no MCU. E o último nome especulado foi do ator Henry Cavill. O ilustrador BossLogic não perdeu tempo e já criou uma arte imaginando como o ator ficaria na pele do mutante. Confira abaixo:

Publicidade

[quads id=2]

Publicidade

Outro nome que também vive sedo especulado é o do ator Taron Egerton, que inclusive já chegou a comentar os rumores.

“Amo esses filmes e tenho muitos amigos que possuem papéis nesses filmes, e eles adoram e se divertem muito … eu não sei. Eu acho toda essa coisa de Logan realmente interessante. Mas fico um pouco confuso com isso, pois nunca me senti como um cara tipo Wolverine”.

[quads id=2]

“Eu sei que Kevin Feige falou sobre isso sendo como uns anos pra frente. Talvez em uns anos eu seja o suficiente para isto. Eu não escondo o fato de ser fã desses caras, e com certeza eu adoraria me juntar a eles”.

Qual a sua expectativa para o reboot do Wolverine? Qual ator seria a sua escolha para interpretar o mutante no MCU? Deixe sua opinião nos comentários e continue acompanhando o Legado para não perder nenhuma novidade!

[quads id=2]

Publicidade

 

      LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

Vale lembrar que o rumor é que a Marvel pôs como prioridade encontrar um novo Wolverine para o MCU. Ou seja, com a compra da Fox pela Disney oficializada, pode ser que não demore tanto para que o personagem ganhe um novo rosto nos cinemas. Qual ator que você gostaria de ver assumindo o papel? Deixe nos comentários e continue acompanhando o Legado da Marvel para mais novidades.

Leia TUDO SOBRE Wolverine!



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile