Hugh Jackman foi alertado que X-Men seria um fracasso; saiba mais!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

Hugh Jackman interpretou o Wolverine por mais de 17 anos, quando ele deixou o personagem em Logan, arrancou muita lágrima de marmanjo. Mas será que quando ele aceitou o papel, era certo que seria esse sucesso todo? A resposta é simples: NÃO.

 

    LEIA TAMBÉM!

 

O ator falou com a Variety sobre um conselho que recebeu de um colega assim que acabou de filmar o longa. Se liga, numa tradução via Legião dos Heróis:

 

“Eu lembro de ter terminado as gravações do primeiro filme quando um colega meu que estava em Hollywood disse: ‘Cara, eu ouvi coisas não muito boas sobre esse filme. Você realmente deveria agendar outra coisa para fazer antes que ele seja lançado’, e com isso faltava quatro meses até o lançamento do filme. ‘Apenas certifique-se de conseguir outra coisa, pois quando for lançado, você vai para a estaca zero de novo, sabe?’ Felizmente, ele estava errado. Ninguém sabia, mas não havia o ‘gênero’ do super-herói. Não existiam filmes de super-heróis na época.”

 

Ainda bem que o filme foi um sucesso, certo? Hugh Jackman deixou o personagem no auge, fazendo até com que os fãs quisessem BIS. Mas enfim, o próximo filme dos X-Men, sem o Wolverine, é Fênix Negra, que chega aos cinemas brasileiros em 1° de novembro de 2018! Leia mais: Nova imagem de Jessica Chastain como a vilã de X-Men: Fênix Negra!

 

Leia TUDO SOBRE X-Men: Fênix Negra!

Comenta aí, Marvete!

legadodamarveldisqus