Hugh Jackman incorpora Wolverine em show e tira selfie com fã!

  Publicidade Saudades? Hugh Jackman interpretou o Wolverine pela última vez em Logan, encerrando uma sequência de 17 anos dando vida ao personagem. A despedida foi digna e satisfatória,...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 23/10/2019 - 11h06


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

Saudades? Hugh Jackman interpretou o Wolverine pela última vez em Logan, encerrando uma sequência de 17 anos dando vida ao personagem. A despedida foi digna e satisfatória, porém, muitos fãs ainda sonham em ver o ator de volta como o carcaju canadense de alguma forma.

 

Publicidade

Pra quem está com muita saudade, essa vai pra você. Afinal, se você não sabia, Jackman estava em turnê com o seu espetáculo The Man. The Music. The Show. Onde ele cantava números do filme O Rei do Show, assim como outras músicas de sua carreira. A turnê terminou na semana passada, e teve a “participação” do personagem mais icônico de Hugh. Isso aí, o cara incorporou o Wolverine ao tirar selfies com um fã, o deixando maluco. Enfim, confira o épico momento abaixo:

 

Publicidade

 

Publicidade

 

Imagina ver o show do cara de pertinho, e ainda fazê-lo voltar a agir como Wolverine e no final de tudo, ainda ganhar abraços dele?! Isso sim é um show! Ficou com saudade? Ainda sonha em ver o clássico Wolverine de volta? Portanto, continue de olho no Legado da Marvel para mais novidades!

Publicidade

 

Publicidade

[quads id=3]

    LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

Vale lembrar que o rumor é que a Marvel pôs como prioridade encontrar um novo Wolverine para o MCU. Ou seja, com a compra da Fox pela Disney oficializada, pode ser que não demore tanto para que o personagem ganhe um novo rosto nos cinemas. Qual ator que você gostaria de ver assumindo o papel? Deixe nos comentários e continue acompanhando o Legado da Marvel para mais novidades. Leia mais: RUMOR: Marvel desenvolve filme Wolverine vs Hulk! Saiba mais!

 

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Wolverine!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile