Hulk é a prova de que a Marvel segue tendo dois grandes problemas no MCU

Hulk é a prova de que a Marvel segue tendo dois grandes problemas no MCU

Hulk é a prova de que a Marvel segue tendo dois grandes problemas no MCU

A chegada de Mulher-Hulk: Defensora de Heróis no Disney Plus marcou a estreia da super-heroína no MCU. Tal como nos trouxe mais informações sobre o futuro do Hulk. Afinal,...

Hulk é a prova de que a Marvel segue tendo dois grandes problemas no MCU
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE



A chegada de Mulher-Hulk: Defensora de Heróis no Disney Plus marcou a estreia da super-heroína no MCU. Tal como nos trouxe mais informações sobre o futuro do Hulk. Afinal, a série termina com a revelação de que Bruce Banner agora tem um FILHO!

        LEIA TAMBÉM!


Porém, voltando lá para o começo, a série repete dois de seus velhos hábitos da Marvel Studios com seus personagem de seu Universo Cinematográfico da Marvel: a falta de planejamento e a falta de assumir consequências.

Primeiramente, como muitos fãs reclamam, a evolução do Hulk no MCU não agrada a todos por diferentes motivos, porém, é inegável que a Marvel, por diversas vezes nas últimas produções, se mostrou perdida sobre a identidade do personagem, sendo o Hulk ou Bruce Banner.


Hulk

Em Thor: Ragnarok vimos que o Hulk dominou o volante por um bom tempo, em Guerra Infinita o grandão optou por não dar as caras após voltar para a Terra e em Ultimato ocorreu a pouco explicada fusão entre a mente de Banner e o corpo do Hulk, resultando no Professor Hulk.


Ao final do filme, por consequência do uso da manopla, Hulk ficou com seu braço danificado permanentemente, mesmo tendo o melhor fator de cura da Marvel. E é aqui onde começamos a perceber os problemas da Marvel.

Em Shang-Chi, sem nenhuma explicação, Bruce Banner aparece, em sua forma humana, ainda com o braço danificado. Agora, em Mulher-Hulk, nos é dito que Banner criou um dispositivo para ficar em sua forma humana, mais uma vez sem explicação do porquê.


Hulk - Shang-Chi

Esse dispositivo, na verdade, se mostra narrativamente útil para permitir que o sangue de Bruce entre em contato com o de Jennifer, permitindo assim que ela ganhe seus poderes. Após isso, vimos que o Professor Hulk voltou e agora seu braço está curado, com a justificativa de que o sangue de Jen foi o responsável por tal feito.

Enfim, além de demonstrar estar perdida sobre a identidade do personagem, o que indica uma falta de planejamento, a Marvel também não soube arcar com as consequências de ter danificado o braço do seu personagem mais forte fisicamente, algo comum no MCU que costuma não saber lidar com grandes consequências também por falta de planejamento, embora venda a teoria de ser totalmente planejado.

Hulk - Mulher-Hulk

Possivelmente essas mudanças de caminho no personagem a respeito de seu braço se deu por conta do provável futuro filme solo do Hulk, que certamente seria prejudicado se seu personagem principal super forte tivesse um braço inutilizável.

Toda essa nossa teoria é reforçada com base em recentes declarações de artistas de efeitos visuais que afirmam que a Marvel constantemente faz mudanças significativas em seus projetos de última hora. O que prova a falta de um planejamento sólido do estúdio com seus personagens e tramas.

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade.

MAIS SOBRE MULHER-HULK

A série foi anunciada na D23 de 2019 junto de Ms. Marvel Cavaleiro da Lua. Descrita como uma comédia jurídica, ela terá 9 episódios, com 30 minutos de duração cada! A série já está em exibição e disponível no Disney+, tendo seu primeiro episódio estreado no dia 18 de Agosto de 2022!

Jessica Gao (Rick and Morty) será a principal roteirista e produtora da série. Enquanto Kat Coiro (Brooklyn Nine-Nine) e Anu Valia (Eu Nunca…). O elenco conta com Tatiana Maslany (Jennifer Walters/Mulher-Hulk), Mark Ruffalo (Hulk), Tim Roth (Abominável, de O Incrível Hulk), Jameela Jamil (Titânia), Benedict Wong (Wong) e Charlie Cox, retornando como o Demolidor!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

© 2017-2024 Legado da Marvel, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL