Hulk: Marvel prepara retorno triunfal para agradar fãs
O Hulk vem sendo um dos personagens que mais gera reclamações dos fãs da Marvel. Mas isso pode estar prestes a mudar!
O Hulk vai voltar ao jeito que os fãs gostam no MCU? Afinal, as histórias ousadas desenvolvidas pela Marvel desde Vingadores: Guerra Infinita definitivamente não agradaram.
- Siga o Legado da Marvel no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
O Professor Hulk marcou uma virada interessante no desenvolvimento do conflito entre Banner e o Hulk. No entanto, eis um arco que os fãs não querem mais saber.
E, pelo jeito, a Marvel Studios pode estar prestes a entregar tudo aquilo que os fãs têm pedido nos últimos anos. Isso porque rumores apontam para a chegada de um filme adaptando a saga HULK CONTRA O MUNDO.
E a inclusão do Hulk Vermelho como vilão de Capitão América 4 parece deixar claro que a Marvel está querendo agradar os fãs. Não é à toa, o raivoso monstro vermelho é um dos maiores hypes pro filme.
Portanto, pode ser o primeiro indício de que eles vão continuar trilhando esse caminho. Narrativamente, ter o PRESIDENTE virando um Hulk descontrolado pode abrir as portas para um grande conflito envolvendo Banner.
Por ora, nos resta esperar por mais informações e detalhes!
LEIA TAMBÉM:
Tudo sobre Capitão América: Admirável Mundo Novo
Capitão América: Admirável Mundo Novo dará continuidade aos eventos da série Falcão e o Soldado Invernal. Onde Sam Wilson (Anthony Mackie) assume o escudo e o manto deixado por Steve Rogers. E também aos eventos de… O Incrível Hulk, já que o LÍDER (Tim Blake Nelson) foi confirmado como grande vilão do filme.
O elenco conta com mais atores retornando da série, como Danny Ramirez (Torres) e Carl Lumbly (Isaiah Bradley). Além disso, a novidade fica pela chegada da atriz Shira Raas como a mutante Sabra, e o vilão misterioso interpretado por Giancarlo Esposito.
Malcolm Spellman (que cuidou da série do Falcão) cuida do roteiro enquanto Julius Onah assume a direção. O filme chega aos cinemas brasileiros no dia 13 de fevereiro de 2025.