Hulk tentará reencontrar o seu lugar na equipe em Vingadores: Guerra Infinita!
Numa entrevista ao Comic Book, o ator Mark Ruffalo revelou que Bruce Banner terá uns problemas de convivência com os heróis em Vingadores: Guerra Infinita. Lembrando que ele passou 2 anos como o Hulk, e mais: sem ver ninguém dos Vingadores a não ser o Thor. E de repente, eles tem que salvar o mundo novamente? Tomara que a Viúva esteja perto para pôr o sol…
- Siga o Legado da Marvel no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
LEIA TAMBÉM!
Para Mark Ruffalo, Banner se sente como O Galinho Chicken Little em Guerra Infinita!
Leia a descrição da cena de chegada dos Vingadores em Wakanda!
Se liga no que o ator disse, numa tradução via Omelete:
“Ele foi para outra dimensão por um tempo e encontrou seu bom amigo, Thor. Eles fizeram uma viagem intergalática e, então, ele voltou com os Vingadores. Acredito que ele está tentando encontrar o seu lugar na equipe. Ele está tendo algumas dificuldades para se adaptar ao restante do grupo, mas ele tem algumas informações que são essenciais para a sobrevivência de todos.”
E como será a separação de Bruce Banner e Hulk? O ator comentou rapidamente sobre também:
“A divisão está começando a ficar tênue. Você tem o Hulk capaz de se expressar sem ficar com raiva.”
E aí, hypado pro filme? Deixe sua opinião nos comentários! Leia a sinopse do longa: “Thanos enfim chega à Terra, disposto a reunir as Joias do Infinito. Para enfrentá-lo, os Vingadores precisam unir forças com os Guardiões da Galáxia, ao mesmo tempo em que lidam com desavenças entre alguns de seus integrantes”.
Vingadores: Guerra Infinita chega aos cinemas brasileiros no dia 26 de abril. É a primeira parte de 2 filmes, no qual a segunda parte, Vingadores 4 chega aos cinemas em abril de 2019. E deve marcar o fim do MCU como conhecemos, e o fim de uma geração. Leia mais: [EXCLUSIVO] Trechos inéditos de Guerra Infinita em vídeo anúncio do trailer!
Veja a nossa galeria do filme:
[URIS id=5942]