Hulk vermelho continua uma tendência bem específica de vilões do MCU

A confirmação do Hulk Vermelho em Capitão América 4 continua uma tendência de vilões do MCU que está prestes a piorar.

O primeiro trailer de Capitão América: Admirável Mundo Novo revelou o Hulk Vermelho, a persona do Hulk do presidente Thaddeus “Thunderbolt” Ross. A chegada do Hulk Vermelho levanta muitas questões, incluindo o paradeiro de seu rival típico, Hulk.

O Incrível Hulk introduziu Thunderbolt Ross no MCU, interpretado pelo falecido William Hurt, como o Tenente-General do Exército dos EUA. Desde então, Ross ascendeu ao poder, tornando-se Secretário de Estado e agora Presidente dos EUA. Neste papel, Thunderbolt Ross atinge o zênite de seu poder, tanto político quanto físico, e estará em seu momento mais vilão.

Os conflitos entre super-heróis e autoridades estão prestes a atingir um novo patamar com a chegada do Hulk Vermelho como o vilão presidencial em Capitão América: Admirável Mundo Novo. Como presidente, Thunderbolt Ross é um dos políticos mais famosos com quem um Vingador tem tido desacordo, mas ele acrescenta a uma tradição longa que começou com o senador Stern em Homem de Ferro 2.

Enquanto Thunderbolt Ross continua sua veia antagônica no MCU, sua persona Hulk Vermelho será mais difícil de simpatizar. Afinal, ele cedeu a Bruce Banner em O Incrível Hulk e os Acordos de Sokovia têm algum mérito moral. O que parece ser a destruição da Casa Branca pelo Hulk Vermelho mostra o quão longe o personagem decaiu. No entanto, o pior está por vir.

O final de Echo viu o Rei do Crime de olho no papel de prefeito de Nova York. Embora isso politicamente empalideça em comparação ao presidente dos EUA, Rei do Crime adquirindo tal poder carrega implicações graves. É provável que Demolidor: Born Again veja Rei do Crime reprimindo o vigilantismo e agitando o sentimento contra super-heróis, potencialmente movendo-se ainda mais perto de sua própria chance na Casa Branca.

O que achou? Comenta ai embaixo e, por fim, fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Logo abaixo, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV – se inscreva clicando aqui.

Tudo sobre Capitão América: Admirável Mundo Novo

Capitão América: Admirável Mundo Novo dará continuidade aos eventos da série Falcão e o Soldado Invernal. Onde Sam Wilson (Anthony Mackie) assume o escudo e o manto deixado por Steve Rogers. E também aos eventos de… O Incrível Hulk, já que o LÍDER (Tim Blake Nelson) foi confirmado como grande vilão do filme.

O elenco conta com mais atores retornando da série, como Danny Ramirez (Torres) e Carl Lumbly (Isaiah Bradley). Além disso, a novidade fica pela chegada da atriz Shira Raas como a mutante Sabra, e o vilão misterioso interpretado por Giancarlo Esposito.

Malcolm Spellman (que cuidou da série do Falcão) cuida do roteiro enquanto Julius Onah assume a direção. O filme chega aos cinemas brasileiros no dia 13 de fevereiro de 2025.

Fonte: Screen Rant.

Redator dos Legados da Marvel e DC. Fã de cultura pop e obcecado por assuntos como heróis, Harry Potter e The Last Of Us e com uma seção reservada para o Doutor Estranho no coração de fã.
Leia também
Sair da versão mobile