Igual Mulan? Disney diz se Viúva Negra também irá pro Disney+

Viúva Negra será o tão aguardado chute inicial da Fase 4 do MCU. Se tornando ainda mais aguardado após o seu adiamento devido ao coronavírus. O que aliás, empurrou...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 4/8/2020 - 22h02


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Viúva Negra será o tão aguardado chute inicial da Fase 4 do MCU. Se tornando ainda mais aguardado após o seu adiamento devido ao coronavírus. O que aliás, empurrou um outro filme pelo qual todo estavam curiosos para 2020.

Sendo o remake em live-action de Mulan, um dos maiores clássicos da Disney. Apesar de estar envolto com algumas polêmicas e suspeitas, pelo menos há muita curiosidade pelo filme. E hoje, uma boa notícia para quem estava ansioso: Mulan foi confirmado no Disney+!

Publicidade

Embora ele ainda chegue aos cinemas de alguns países já melhores em relação à pandemia, como os da Europa, o streaming vai ser a principal plataforma de chegada do filme. Principalmente nos Estados Unidos, o que já nos define alguns precedentes de como as coisas serão por lá nos próximos meses.

Obviamente, com uma das grandes produções da Disney enfim sendo empurradas para o streaming, os marvetes não puderam se conter e não se perguntarem de uma coisa. E quanto a Viúva Negra? Será que o filme pode ter o mesmo destino?

Publicidade

[quads id=2]

Publicidade

Viúva Negra no Disney+? Será que tem chance?

Portanto, no mesmo evento onde foi revelada a ida de Mulan para o Disney+, eis que o CEO da Disney, Bob Chapek, deu uma declaração sobre o que isso pode valer para o futuro. Ao dar a entender que, por enquanto, é apenas Mulan que será jogado para o streaming.

“Estamos olhando Mulan como um só dessa vez, em vez de dizer que há um novo modelo de negócios pelo qual estamos de olho.”

Ou seja, não é porque Mulan está indo para o Disney+, que isso signifique que outros filmes terão o mesmo fim. Nem precisou deixar explícito, mas sabemos que ele está falando de filmes como Viúva Negra, principalmente. O que se torna uma boa notícia!

[quads id=2]

Publicidade

Pelo menos para aqueles que, assim como nós, querem prestigiar Viúva Negra somente nas telonas! Para mais informações, continue de olho aqui no Legado da Marvel!

 

Publicidade
       LEIA TAMBÉM!

 

Leia a sinopse do filme: “Natasha Romanoff  confronta as partes mais sombrias do seu passando quando surge uma perigosa conspiração ligada à sua história. Perseguida por uma força que não vai parar até derrotá-la, Natasha deve lidar com sua história como uma espiã e com as relações quebradas que ela deixou para trás antes de se tornar uma Vingadora”.

Publicidade

Viúva Negra será dirigido por Cate Shortland (Lore), com roteiro de Eric Pearson (Thor: Ragnarok).  O elenco conta, obviamente, com Scarlett johansson como a Viúva Negra, David Harbour como Alexei Shostakov, aka Guardião Vermelho, Rachel Weisz como a Dama de Ferro, Florence Pugh como Yelena, O.T. Fagbenle como Manson, e muito outros. O filme seria lançado em abril, mas agora está agendado para 29 de outubro de 2020!

Leia TUDO SOBRE Viúva Negra!



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile