Imagem de Homem-Aranha 3 revela revanche de Andrew Garfield e Electro

Homem-Aranha 3 é praticamente inteiro sobre dar uma segunda chance, comemorar e realizar os sonhos mais malucos dos fãs. Afinal, não é de hoje que os fãs da Marvel...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 21/11/2021 - 09h35


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Homem-Aranha 3 é praticamente inteiro sobre dar uma segunda chance, comemorar e realizar os sonhos mais malucos dos fãs. Afinal, não é de hoje que os fãs da Marvel sonham em ver Tobey, Andrew e Tom reunidos nas telonas.

Felizmente, Sem Volta Para Casa não só fará isso, como vai aproveitar e trazer o máximo de personagens que essa ideia gera. Portanto, os vilões serão justamente os vilões de cada filme de Tobey e Andrew.

Publicidade

Além de reunir o Aranhaverso, teremos a chance de ver uma revanche de cada vilão com sua versão do Peter Parker. Tobey terá um reencontro com o Octopus, Homem-Areia e principalmente o Duende Verde!

Enquanto Andrew Garfield terá mais um duelo contra o Lagarto e o Electro. Acontece que a revanche entre Peter e o vilão de Jamie Foxx é muito mais aguardada graças ao novo visual do vilão. Que é praticamente um reboot, muito MELHOR do que a versão do filme de 2014.

Publicidade

Antecipando esse grande momento, uma arte incrível está impressionando os fãs na internet. Confira:

Publicidade

A arte é SIMPLESMENTE fantástica e se qualquer pessoa dissesse que ela é verdadeira, eu iria acreditar! Agradecimentos ao @venmohology! Também ficou ainda mais hypado para isso?

Siga de olho aqui no Legado da Marvel para mais informações.

Publicidade

Sony divulga vídeo do Tom Holland no evento de Homem-Aranha 3

O evento de lançamento do trailer de Homem-Aranha deixou os fãs la presente em estado de euforia pura, afinal, seriam as primeiras pessoas do mundo a assistirem o novo trailer, além das prometidas grandes surpresas que teria no evento.

A grande surpresa, no final das contas, foi a presença do Tom Holland, o próprio Homem-Aranha, chamando o novo trailer e fazendo o público ir a loucura. O ator também fez um discurso dizendo que foi uma honra trabalhar com as lendas no elenco do filme, dentre outras coisas.

Publicidade

E a Sony lançou um vídeo do evento mostrando os bastidores do Tom Holland por lá, mostrando sua entrada e a reação do público ao vê-lo, seu discurso, sua chamada do trailer, sua reação ao público assistindo o trailer, etc. O carisma em pessoa.

Sem mais delongas, confira o vídeo:

Publicidade

A reação do público a tudo que aconteceu no evento (e no que o vídeo mostrou) representa bem o que será nos cinemas quando o filme for lançado: um verdadeiro estádio de futebol com muita gritaria de reação às cenas.

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

 

         LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa é o título oficial da continuação de Homem-Aranha: Longe de Casa. O terceiro filme solo estrelado por Tom Holland. O filme faz parte da Trilogia do Multiverso do MCU, iniciada por WandaVision e seguida por Doutor Estranho 2!

Além de Holland, o elenco ÉPICO de Homem-Aranha 3 conta com Benedict CumberbatchZendaya e Jacob Batalon. Sim, os veteranos estão de volta! Incluindo Tobey MaguireAndrew Garfield e os vilões: Willem Dafoe (Duende Verde), Alfred Molina (Doutor Octopus) e Jamie Foxx (Electro)!

Publicidade

Dá pra acreditar?! O ARANHAVERSO É REAL e o filme está atualmente agendado para chegar aos cinemas brasileiros no dia 16 de DEZEMBRO de 2021.

Leia TUDO SOBRE Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa!




Sair da versão mobile