Imagem detalha o visual da Deusa Pantera em Thor: Amor e Trovão
Thor: Amor e Trovão se aproveitou da presença do vilão Gorr para expandir o MCU e introduzir novas mitologias e divindades. Afinal, uma das grandes deixas do filme e impacto para o futuro é a chegada dos deuses GREGOS, como Zeus e Hércules.
- Siga o Legado da Marvel no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
LEIA TAMBÉM!
- Siga o Legado da Marvel no Google Notícias e não perca nada do universo marvete!
- Após Thor 4, confira os próximos lançamentos da Marvel em 2022
- Thor 4: As duas cenas pós-créditos do filme explicadas
Porém, antes disso tudo, o filme não poderia passar sem mostrar uma infinidade de deuses. E é exatamente isso o que vemos na Cidade da Onipotência, mesmo que muito, muito rapidamente.
Nesse pique de pisco-perdeu, temos a presença revelada anteriormente da Deusa Bastet, da mitologia e crença de Wakanda. É bem difícil de vê-la no filme, mas uma foto oficial liberada na internet detalha a personagem interpretada pela atriz Akosia Sabet.
Confira:
Será que veremos a Deusa recebendo alguma menção em Pantera Negra: Wakanda Para Sempre? De qualquer forma, torcemos para que cenas deletadas de Thor 4 mostrem mais dessa grandiosa sequência!
Até lá, continue de olho no Legado da Marvel para mais informações. Enquanto isso, aproveite e conheça também o nosso canal no YouTube:
Escute o Podcast do Legado:
MAIS SOBRE O FILME:
Thor: Amor e Trovão é o quarto filme do Deus do Trovão no Universo Cinematográfico da Marvel. Ele traz o retorno de Jane Foster como a Poderosa Thor, digna do Mjolnir. O longa promete também confirmar a Valquíria como uma personagem LGBT, trazendo um interesse romântico para a nova Rainha de Asgard.
O filme é dirigido pelo Vencedor do Oscar Taika Waititi, que escreve o roteiro ao lado de Jennifer Kaytin Robinson (Alguém Especial). Estão confirmados no elenco Chris Hemsworth (Thor), Natalie Portman (Jane Foster), Tessa Thompson (Valquíria), Christian Bale (Gorr), Chris Pratt (Peter Quill) e o próprio Taika (Korg). O filme já está em exibição nos cinemas brasileiros! Tá BOM ou RUIM? Confira a nossa crítica CLICANDO AQUI!
Os comentários desse post foram encerrados.