Imagem incrível do Tom Cruise como Homem de Ferro entristece os fãs

O Universo Cinematográfico da Marvel se tornou maior franquia da história de Hollywood, e tudo teve início com o Homem de Ferro, que em 2008 inaugurou o MCU com...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 1/6/2022 - 10h00


Publicidade
LEIA TAMBÉM




O Universo Cinematográfico da Marvel se tornou maior franquia da história de Hollywood, e tudo teve início com o Homem de Ferro, que em 2008 inaugurou o MCU com um filme estrelado por Robert Downey Jr..

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Após anos sendo um dos principais alicerces deste universo, o herói encontrou o seu fim em Vingadores: Ultimato, onde o personagem se sacrifica durante a batalha final para conseguir derrotar o Thanos e seu exército.

Publicidade

Mas como nesta nova fase a Marvel decidiu explorar o multiverso, praticamente tudo se torna possível, e há quase dois anos circulava um rumor de que Homem de Ferro acabaria tendo uma participação em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura.

De acordo com os rumores, esta versão do herói seria interpretada por Tom Cruise, que seria uma figura de autoridade em um dos universos alternativos visitados pelo Doutor Estranho, e a escolha do ator seria uma brincadeira com o fato dele quase ter interpretado o herói quando a Fox detinha os direitos do Homem de Ferro.

Publicidade

Muitos rumores apontavam que sua armadura seria de nanotecnologia e seu visual será similar ao Superior Homem de Ferro dos quadrinhos, com a diferença de que no centro da armadura haverá três joias do infinito.

Como vimos em Doutor Estranho 2, nada disso era verdade. Porém o ilustrador spdrmnkyxxiii criou uma arte incrível baseada em cima destas descrições, e o resultado é tão bom que fãs estão tristes por nada disso ter realmente acontecido. Confira abaixo:

Publicidade

Gostariam de ter visto este Homem de Ferro?

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

Escute o Podcast do Legado:

MAIS SOBRE O FILME:

Doutor Estranho 2 faz parte da chamada ‘Trilogia do Multiverso’ do MCU, iniciada em WandaVision e continuada em Homem-Aranha 3! Com a saída do diretor Scott DerricksonSam Raimi (da trilogia do Homem-Aranha de Tobey Maguire) foi confirmado como o substituto na direção! O roteiro ficou por conta de Michael Waldron, que brilhou na série do Loki!

Confira a sinopse do filme: “Viaje para o desconhecido com o Doutor Estranho. Que com a ajuda de velhos e novos aliados místicos, atravessam as perigosas realidades alternativas do Multiverso para confrontar um misterioso novo adversário.”

Publicidade

Além do retorno de Raimi ao universo Marvel, o elenco conta com Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho), Elizabeth Olsen (Wanda), Benedict Wong (Wong), Chiwetel Ejiofor (Mordo), Rachel McAdams (Christine Palmer)  e Xochitl Gomez (America Chavez). E uma bomba: Patrick Stewart está confirmado e voltará como o Professor Xavier! O filme já está em exibição nos cinemas brasileiros, com sessões em 2D e 3D. Corre lá pra assistir! Confira a nossa crítica completa CLICANDO AQUI!

Leia TUDO SOBRE Doutor Estranho no Multiverso da Loucura!




Sair da versão mobile