Imagem inédita de Homem-Aranha 3 revela luta contra o Doutor Octopus

Homem-Aranha 3 é um filme que expandirá o MULTIVERSO dentro do MCU, assim como realizará um grande desejo dos fãs da Marvel. Afinal, o filme será um verdadeiro evento...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 23/10/2021 - 11h34


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Homem-Aranha 3 é um filme que expandirá o MULTIVERSO dentro do MCU, assim como realizará um grande desejo dos fãs da Marvel. Afinal, o filme será um verdadeiro evento celebrando toda a história do Miranha nas telonas.

Contando com o retorno de antigos atores das versões anteriores, todos voltando a dar vida aos icônicos vilões. O principal deles, com certeza é Alfred Molina, retornando como o Doutor Octopus mais de 15 anos depois de Homem-Aranha 2.

Publicidade

Sendo um dos destaques do trailer, eis que finalmente temos um novo vislumbre do retorno do vilão em Sem Volta Para Casa! Graças a uma foto exclusiva da revista Empire, cuja edição será lançada na semana que vem!

Nela, vemos o Octopus perseguindo o Homem-Aranha no que deve vir logo após o já clássico “Olá, Peter”. Confira:

Publicidade

E continua difícil de acreditar que isso está realmente acontecendo! Fiquem de olho no Legado da Marvel para mais novidades sobre o filme, assim que elas forem divulgadas.

Publicidade

Abaixo, você confere uma das notícias mais recentes e mais interessantes sobre o aguardado longa:

Duração de Homem-Aranha 3 pode ter sido revelada

O tão aguardado terceiro filme do Homem-Aranha do Tom Holland, Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, que pode contar com o crossover de todos os outros Homens-Aranha anteriores, estará chegando em menos de dois meses nos cinemas, com estreia marcada para 16 de dezembro.

Publicidade

O filme está rodeado de diversos rumores e supostos vazamentos e ,dessa vez, o tempo médio de duração do filme pode ter sido revelado. A informação é do insider Daniel RPK, bastante conhecido e confiável por suas informações verdadeiras sobre diversas produções. De acordo com ele, o terceiro filme do Aranha no MCU terá a duração em torno de 2h e 30min.

Confira o Tweet:

“Na verdade ouvi que tem cerca de 2 horas e 30 minutos.”

Outra fonte bastante confiável que também confirmou esse tempo de duração é o Big Screen Leaks, que afirmou que o corte inicial do filme conta com 2h , 32min e 55seg de duração (bem específico, né?!). A fonte também reitera que esse é um corte muito inicial e que pode sofrer alterações.

Ainda não possuímos uma confirmação oficial por parte da Sony sobre a duração do filme. Lembrando também que o segundo trailer está prestes a ser lançado (clique AQUI e saiba mais), podendo sair a qualquer momento a partir da próxima semana, também de acordo com informações do Daniel RPK.

Publicidade

Fique ligado no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

 

Publicidade
           LEIA TAMBÉM!

 

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa é o título oficial da continuação de Homem-Aranha: Longe de Casa. O terceiro filme solo estrelado por Tom Holland. O filme faz parte da Trilogia do Multiverso do MCU, iniciada por WandaVision e seguida por Doutor Estranho 2!

Publicidade

Além de Holland, o elenco ÉPICO de Homem-Aranha 3 conta com Benedict CumberbatchZendaya e Jacob Batalon. Sim, os veteranos estão de volta! Incluindo Tobey MaguireAndrew Garfield e os vilões: Willem Dafoe (Duende Verde), Alfred Molina (Doutor Octopus) e Jamie Foxx (Electro)!

Dá pra acreditar?! O ARANHAVERSO É REAL e o filme está atualmente agendado para chegar aos cinemas no dia 17 de DEZEMBRO de 2021.

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa!




Sair da versão mobile