Imagem inédita de Homem-Aranha 3 revela novo uniforme épico do herói

Homem-Aranha 3, que recebeu o subtítulo “Sem Volta Para Casa” no Brasil, é o filme mais aguardado do ano, e agora restam menos de dois meses para chegar aos...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 22/10/2021 - 15h38


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Homem-Aranha 3, que recebeu o subtítulo “Sem Volta Para Casa” no Brasil, é o filme mais aguardado do ano, e agora restam menos de dois meses para chegar aos cinemas brasileiros.

Homem-Aranha 3 estreia no dia 16 de dezembro, e será uma aventura como nenhuma outra do amigão da vizinhança, afinal desta vez a trama irá explorar o multiverso, elemento que promete diversas surpresas para o herói vivido por Tom Holland.

Publicidade

Graças ao multiverso, Homem-Aranha 3 irá contar com participações surpreendentes, como vilões vindos de outras realidades, algo que o trailer do filme já nos deu uma prévia, confirmando o retorno do Duende Verde e do Doutor Octopus.

A maior expectativa para Homem-Aranha 3, porém, gira em torno do retorno das outras duas versões do herói, vividas por Tobey Maguire e Andrew Garfield, prometendo um encontro simplesmente épico.

Publicidade

Sobre a participação do Tobey e do Andrew, a Marvel e a Sony ainda não deram qualquer prévia, e é capaz que estas participações sejam mantidas como surpresas para o cinema. De qualquer forma, a divulgação de Homem-Aranha 3 já está sendo retomada.

A Empire Magazine revelou sua próxima edição da revista, uma edição especial de Homem-Aranha 3, que irá contar com novas imagens do filme e entrevistas exclusivas com os envolvidos, como Tom Holland, Zendaya e o diretor Jon Watts.

Publicidade

Enquanto este material inédito não é liberado, pelo menos podemos conferir o novo uniforme do herói no filme, que estampa a capa da revista. Aparentemente ele é uma versão atualizada do traje de ferro. Confira baixo:

Publicidade

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

 

Publicidade
      LEIA TAMBÉM!

 

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa é o título oficial da continuação de Homem-Aranha: Longe de Casa. O terceiro filme solo estrelado por Tom Holland. O filme faz parte da Trilogia do Multiverso do MCU, iniciada por WandaVision e seguida por Doutor Estranho 2!

Publicidade

Além de Holland, o elenco ÉPICO de Homem-Aranha 3 conta com Benedict Cumberbatch, Zendaya e Jacob Batalon. Sim, os veteranos estão de volta! Incluindo Tobey Maguire, Andrew Garfield e os vilões: Willem Dafoe (Duende Verde), Alfred Molina (Doutor Octopus) e Jamie Foxx (Electro)!

Dá pra acreditar?! O ARANHAVERSO É REAL e o filme está atualmente agendado para chegar aos cinemas no dia 17 de DEZEMBRO de 2021.

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa!




Sair da versão mobile