Imagem inédita do Treinador revela a tecnologia do vilão em Viúva Negra

Ontem a Marvel liberou o trailer final de Viúva Negra, que deu um bom destaque para o Treinador, o principal vilão do filme da espiã. E uma das maiores...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 10/3/2020 - 11h21


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Ontem a Marvel liberou o trailer final de Viúva Negra, que deu um bom destaque para o Treinador, o principal vilão do filme da espiã.

E uma das maiores reclamações dos fãs sobre o visual do personagem são as lentes de sua máscara, algo que alguns enxergam como desnecessário ou como muito grande.

Publicidade

Mas hoje a Marvel liberou uma nova imagem promocional do Treinador, justificando o tamanho das lentes e revelando que elas devem fazer parte da tecnologia que possibilita o vilão copiar as habilidades de seus adversários. Confira abaixo:

Publicidade

 

O que acharam do visual do Treinador? Ansiosos para conferirem o vilão no filme? Deixe sua opinião nos comentários e continue acompanhando o Legado da Marvel para mais novidades!

Publicidade

[quads id=2]

E falando no Treinador, os trailers entregaram que sua identidade não é a personagem de Rachel Weisz (veja aqui). Muitos rumores apontavam que Melina estaria por trás da máscara do vilão, mas isso parece ser descartado.

Publicidade

Portanto, eis que um dos atores do filme pode ter se incriminado e dado um baita spoiler do filme! Já que o ator O-T Fagbenle, ao divulgar o novo trailer, usou duas hashtags que confirmam que ele mesmo será o Treinador! Confira o tweet:

[quads id=2]

Publicidade

Mason = Taskmaster

As hashtags são #Mason e #TM. Mason é o nome oficial dado para o personagem de O-T no filme, enquanto TM vale para Taskmaster (Treinador). Teria o ator dado um mole e deixado a informação vazar, ou ele está só brincando com a curiosidade e teorias dos fãs?

Publicidade

Todas as apostas são válidas no momento, mas qual é a sua? Deixe nos comentários e continue acompanhando o Legado para mais novidades!

[quads id=2]

Publicidade

 

      LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

Leia a sinopse do filme: “Natasha Romanoff  confronta as partes mais sombrias do seu passando quando surge uma perigosa conspiração ligada à sua história. Perseguida por uma força que não vai parar até derrotá-la, Natasha deve lidar com sua história como uma espiã e com as relações quebradas que ela deixou para trás antes de se tornar uma Vingadora”.

Viúva Negra será dirigido por Cate Shortland (Lore), com roteiro de Eric Pearson (Thor: Ragnarok).  O elenco conta, obviamente, com Scarlett johansson como a Viúva Negra, David Harbour como Alexei Shostakov, aka Guardião Vermelho, Rachel Weisz como a Dama de Ferro, Florence Pugh como Yelena, O.T. Fagbenle como Manson, e muito outros. A data de estreia nos cinemas brasileiros está marcada para 30 de abril de 2020, em IMAX 3D, 3D e também em 2D.

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Viúva Negra!



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile