Imagem revela a primeira cena deletada de Thor: Amor e Trovão
Thor: Amor e Trovão é o filme mais recente da Marvel Studios exclusivamente nos cinemas. O longa dividiu os fãs e recebeu críticas por diversos aspectos do filme. Um deles foi a sua curtíssima duração, que muitos dizem ter afetado o resultado final.
- Siga o Legado da Marvel no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
LEIA TAMBÉM!
- Siga o Legado da Marvel no Google Notícias e não perca nada do universo marvete!
- Após Thor 4, confira os próximos lançamentos da Marvel em 2022
- Thor 4: As duas cenas pós-créditos do filme explicadas
Ainda mais quando foi revelado que a versão original teria por volta de 3 horas, e que MUITAS cenas interessantes foram cortadas. E uma delas é justamente o foco da notícia de hoje!
Já que acaba de ser divulgada na internet uma arte conceitual do filme, que nos traz o primeiro vislumbre da cena deletada com o Grão-Mestre. O personagem interpretado por Jeff Goldblum em Thor: Ragnarok provavelmente seria mais uma vítima do Gorr.
Confira a arte:
A julgar pela cabeça separada do Korg, a cena seria ambientada DEPOIS da treta na Cidade da Onipotência. Que é onde o leal amigo-pedra do Thor tem seu corpo destruído pelos homens de Zeus.
E onde com certeza nos despediríamos do Grão-Mestre! Siga de olho no Legado da Marvel para mais informações e curiosidades.
Enquanto isso, aproveite para conhecer nosso canal no Youtube e nosso Podcast. Confira logo abaixo:
Escute o Podcast do Legado:
Arte revela referência cortada aos X-men:
Thor: Amor e Trovão acabou dividindo – e muito – a opinião dos fãs, com alguns que amaram o filme e outros que acabaram odiando com todas as forças cada detalhe.
O filme seguiu sua base vista em Thor: Ragnarok, embora em proporções ainda maiores, com mais humor, mais piadas, mais momentos sem sentido e muitos personagens.
A cena na Cidade Onipotente reúne uma quantidade absurda de diferentes deuses de todos os tipos, mas uma nova arte conceitual mostra que um importante vilão dos X-Men (e famoso no mundo mágico da Marvel) foi removido do filme.
O vilão em questão é Cyttorak, uma entidade mítica por trás do poder do mutante Fanático:
O personagem pode ser visto sentado em um trono ao lado de outros deuses:
Nos quadrinhos, Cyttorak também é conhecido como o Destruidor, Senhor do Esquecimento e Mestre da Tempestade Furiosa. O personagem é um ser poderoso do Cosmos Carmesim, com ele sendo adorado como um deus e um demônio por humanos primitivos na Terra.
O fanático é o avatar de Cyttorak na Terra, um conceito apresentado em Cavaleiro da Lua que poderia ser reaproveitado em Thor: Amor e Trovão.
Embora tenha sido descartado, o vilão pode voltar a aparecer em produções relacionadas aos X-Men ou até mesmo como vilão de alguma produção com foco em personagens místicos da Marvel, como Doutor Estranho, por exemplo.
MAIS SOBRE O FILME:
Thor: Amor e Trovão é o quarto filme do Deus do Trovão no Universo Cinematográfico da Marvel. Ele traz o retorno de Jane Foster como a Poderosa Thor, digna do Mjolnir. O longa promete também confirmar a Valquíria como uma personagem LGBT, trazendo um interesse romântico para a nova Rainha de Asgard.
O filme é dirigido pelo Vencedor do Oscar Taika Waititi, que escreve o roteiro ao lado de Jennifer Kaytin Robinson (Alguém Especial). Estão confirmados no elenco Chris Hemsworth (Thor), Natalie Portman (Jane Foster), Tessa Thompson (Valquíria), Christian Bale (Gorr), Chris Pratt (Peter Quill) e o próprio Taika (Korg). O filme já está em exibição nos cinemas brasileiros! Tá BOM ou RUIM? Confira a nossa crítica CLICANDO AQUI!