Imagem revela cena deletada da Viúva Negra em Vormir no Ultimato!

  Publicidade   A morte da Viúva Negra em Vormir, é um dos maiores traumas dos marvetes em Vingadores: Ultimato! Ver a Natasha e Clint duelando entre si para...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 20/7/2019 - 18h43


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

 

A morte da Viúva Negra em Vormir, é um dos maiores traumas dos marvetes em Vingadores: Ultimato! Ver a Natasha e Clint duelando entre si para ver quem se sacrificaria pela Joia da Alma foi uma das maiores surpresas do filme, e ainda assim, muitos fãs sonham em como as coisas poderiam ter sido diferentes.

Publicidade

 

Infelizmente, nunca houve a chance de Natasha sair realmente viva de lá, mas foi confirmado que a cena de sua morte seria BEM diferente! Logo após a estreia do filme, foi revelado que nos planos originais, a cena teria Nat e Clint lutando contra THANOS e seu exército, enquanto um deles se sacrificaria pela Joia.

Publicidade

 

A cena chegou a ser gravada, sim, mas os roteiristas e diretores acharam melhor tornar a despedida da Viúva, em um momento mais íntimo. A mudança foi acertada, mas agora, é possível ver no trailer do Blu-ray do filme, os bastidores dessa batalha original em Vormir! Confira logo abaixo:

Publicidade

 

Publicidade

Uma morte ainda mais intensa pra Natasha! Ficaria bom?!

 

Obviamente, Natasha não iria dar tiros em Clint, né! Você pode conferir a cena aos 0:13 do vídeo, clicando AQUI! Será que veremos mais sobre a cena nos extras do filme?! Mas e você, gostaria de ver a cena do jeito original, ou ficou satisfeito com a versão que chegou aos cinemas?! Fique de olho no Legado da Marvel para mais novidades!

Publicidade

[quads id=3]

    LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

Vingadores: Ultimato está em re-exibição nos cinemas brasileiros. Confira a sinopse: “O grave curso de eventos gerados quando Thanos eliminou metade do universo e fraturou a equipe dos Vingadores leva os heróis restantes a assumirem um último movimento na grande conclusão da Marvel Studios de vinte e dois filmes, Vingadores: Ultimato”.

 

Publicidade

Vingadores: Ultimato segue disponível em poucos cinemas brasileiros em 3D e também em 2D. O filme marca o fim do MCU com os personagens que conhecemos, e o início de uma nova geração. Quer saber o que achamos do filme? Clique aqui para ler a nossa crítica! Leia mais: Extra do Ultimato mostra o 1º teste de Robert Downey Jr. como Tony Stark!

 

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Ultimato!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile