Imagem revela o Homem-Aranha de Tom Holland tomado pela simbionte

Está em exibição nos cinemas o sucesso Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, a nova coprodução entre a Marvel Studios e a Sony que é mais uma vez estrelada por...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 5/1/2022 - 13h21


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Está em exibição nos cinemas o sucesso Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, a nova coprodução entre a Marvel Studios e a Sony que é mais uma vez estrelada por Tom Holland.

Mas desta vez, com uma ajudinha do multiverso, o novo filme do herói acabou contando também com as participações de Tobey Maguire e Andrew Garfield, as duas versões anteriores do Homem-Aranha dos cinemas.

Publicidade

Apesar da dificuldade que foi reunir as três versões do herói, tanto esforço foi recompensado, afinal Homem-Aranha 3 estreou quebrando recordes por todo o mundo. O sucesso do filme acabou dando para a Sony e a Marvel um belo desafio, de como superarem esta aventura no próximo filme do herói.

Sim, Homem-Aranha 4 está confirmado. A nova aventura protagonizada por Tom Holland ainda não possui data para chegar aos cinemas ou detalhes da trama divulgados, mas analisando a cena pós-créditos de Sem Volta Para Casa, tudo leva a crer que o filme irá lidar com a simbionte.

Publicidade

Na cena em questão, o Eddie e o Venom decidem ir atrás do Homem-Aranha mas logo depois são teletransportados de volta para o universo de onde vieram, e acabam deixando para trás um pequeno vestígio da simbionte.

Essa pequena parte da simbionte deve ir atrás do herói, e o ilustrador Thomas du Crest, que trabahloiu em Sem Volta Para Casa, revelou algumas imagens que ele produziu, que trazem o herói de Tom Holland tomado pela simbionte. As artes não são oficiais, mas dão uma prévia do que poderemos ver em Homem-Aranha 4:

Publicidade

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

Mais Tobey Maguire: Cenas deletadas de Homem-Aranha 3 são reveladas

Está em exibição nos cinemas o filme Homem-Aranha 3, também conhecido pelo subtítulo “Sem Volta Para Casa”. A nova aventura estrelada por Tom Holland também conta com dois convidados bem especiais: Tobey Maguire e Andrew Garfield.

Homem-Aranha 3 explora o multiverso, e a Marvel e a Sony aproveitaram esta oportunidade para realizarem o maior sonho dos fãs do herói: o encontro épico entre as três versões do cinema, vividas por Tom, Tobey e Andrew.

Publicidade

De acordo com informações, foi uma tarefa quase impossível reunir os três atores, especialmente por conta de Tobey Maguire, que teve delicada negociações com a Sony onde acabou exigindo um salário maior do que o previsto.

Mas tanto esforço já está sendo mais do que recompensado, afinal Homem-Aranha 3 está quebrando recordes por todo o mundo, provando de uma vez por todas o quanto os fãs aguardavam para poderem ver o retorno de Tobey Maguire e Andrew Garfield.

Publicidade

E os dois personagens possuem ótimas cenas no filme, mas como acontece em toda produção da Marvel, sempre há muitas cenas que são cortadas da versão final, cenas deletadas que acabam se tornando apenas extras do Blu-Ray.

E agora um vazamento no 4Chan parece ter revelado as principais cenas deletadas de Homem-Aranha 3, que possuem chances de serem reveladas futuramente. E algumas destas cenas incluíam novas interações das versões de Tobey Maguire e Andrew Garfield.

Publicidade

De acordo com o vazamento, além de mais cenas com o Flash Thompson se passando por amigo do Peter e até uma participação da Morgan Stark, a versão final de Homem-Aranha 3 também cortou muitas interações entre as três versões do herói, Tom, Tobey e Andrew.

Publicidade

Uma destas cenas conta com o Peter do Tobey Maguire e o Peter do Andrew Garfield alertando ao Peter de Tom Holland que o Duende Verde é o maior inimigo que ambos já enfrentaram, e que ele sempre busca machucar seus entes queridos.

O que acharam? Será que a Sony irá incluir estas cenas no Blu-Ray de Homem-Aranha 3? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

MAIS SOBRE O FILME:

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa é o título oficial da continuação de Homem-Aranha: Longe de Casa. O terceiro filme solo estrelado por Tom Holland. O filme faz parte da Trilogia do Multiverso do MCU, iniciada por WandaVision e seguida por Doutor Estranho 2!

Além de Holland, o elenco ÉPICO de Homem-Aranha 3 conta com Benedict CumberbatchZendaya e Jacob Batalon. Sim, os veteranos estão de volta! Incluindo Tobey MaguireAndrew Garfield e os vilões: Willem Dafoe (Duende Verde), Alfred Molina (Doutor Octopus) e Jamie Foxx (Electro)!

Publicidade

Dá pra acreditar?! O ARANHAVERSO É REAL e o filme já está disponível nos cinemas em IMAX 3D, 3D, e também em 2D. É realmente o melhor filme do Homem-Aranha já feito? Confira a nossa crítica CLICANDO AQUI!

Leia TUDO SOBRE Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa!




Sair da versão mobile