Imagem revela o novo visual da Feiticeira Escarlate em Doutor Estranho 2

Ainda restam cinco meses para o próximo filme da Marvel chegar aos cinemas: Doutor Estranho no Multiverso da Loucura está atualmente marcado para estrear no dia 6 de maio...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 18/12/2021 - 13h15


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Ainda restam cinco meses para o próximo filme da Marvel chegar aos cinemas: Doutor Estranho no Multiverso da Loucura está atualmente marcado para estrear no dia 6 de maio de 2022.

Doutor Estranho 2 irá chegar aos cinemas seis anos após o lançamento do primeiro filme do herói, um tempo de espera bem acima da média da Marvel Studios. Mas para a alegria dos fãs, o novo filme promete recompensar este tempo de espera.

Publicidade

Com Doutor Estranho 2 a Marvel irá dar o seu o mergulho mais profundo e assustador pelo multiverso, algo indicado pelo próprio título do filme. E apesar do mistério que cerca a trama, a Marvel começou a abrir as cortinas nesta semana com Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa.

O novo filme do Homem-Aranha conta com o primeiro teaser-trailer de Doutor Estranho 2, que é na realidade a segunda cena pós-créditos do filme. A prévia é fantástica e está fazendo os fãs pirarem nas salas de cinema.

Publicidade

E este primeiro trailer de Doutor Estranho 2 também conta com o primeiro vislumbre do novo visual da Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen), que estará no filme, aparentemente, no papel de vilã principal da trama. Confira o novo visual da personagem:

Publicidade

Como comparação, confira o visual da última aparição da Feiticeira Escarlate no MCU, em WandaVision:

Publicidade

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Imagem inédita de Doutor Estranho 2 revela Variante do Mago

Agora que Homem-Aranha 3 já é uma realidade, e praticamente todas as dúvidas, rumores e spoilers do filme foram solucionadas, agora é hora de focarmos em Doutor Estranho 2! O filme só chega aos cinemas em MAIO de 2022, nos colocando em mais longos meses de expectativa.

Publicidade

E pra aumentar o nosso hype para o filme, eis que um novo boneco oficial da linha Legends acaba de revelar uma grande surpresa do Multiverso da Loucura. Já que o brinquedo revela simplesmente uma aparente nova Variante do próprio Stephen Strange!

Com um uniforme muito diferente de tudo que já vimos no MCU até então. Totalmente de vermelho e preto e sem o Manto, confira o primeiro vislumbre do chamado Strange Defensor:

Publicidade

Até o momento, a especulação mais forte é de que se trata de uma Variante do Estranho. Mas pode ser que estejamos vendo um spoiler ainda maior.

Publicidade

Já que esse novo uniforme pode ser o usado pelo Strange ‘oficial’ ao final do filme. Como se esse fosse o novo uniforme que o herói usará ao final do filme, e manterá pros projetos futuros.

Acontece que o Estranho já usou um uniforme bem parecido com esse nas HQs, e o título do boneco é uma referência direta a isso. Já que ele usa esse uniforme preto, vermelho e sem Manto na fase onde ele faz parte dos… Defensores!

Publicidade

Será que o Strange Defensor do MCU montará a equipe da antiga série da Netflix? Ou isso tudo é só uma vaga referência? Siga de olho no Legado da Marvel para mais informações.

Publicidade

 

          LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

Doutor Estranho 2 ainda não possui uma sinopse oficial, mas faz parte da chamada ‘Trilogia do Multiverso’ do MCU, iniciada em WandaVision e continuada em Homem-Aranha 3! Com a saída do diretor Scott DerricksonSam Raimi (da trilogia do Homem-Aranha de Tobey Maguire) foi confirmado como o substituto na direção!

Além do retorno de Raimi ao universo Marvel, o elenco conta com Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho), Elizabeth Olsen (Wanda), Benedict Wong (Wong), Chiwetel Ejiofor (Mordo), Rachel McAdams (Christine Palmer) e Xochitl Gomez (America Chavez). O roteiro fica por conta da estreante Jade Halley Bartlett Michael Waldron (Loki). O filme tem a data de estreia marcada para os cinemas brasileiros no dia 5 de maio de 2022!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Doutor Estranho no Multiverso da Loucura!




Sair da versão mobile