Imagem revela o visual completo do Professor Xavier em Doutor Estranho 2

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura é um dos filmes mais aguardados do ano, e para a sorte dos fãs, o seu lançamento está cada vez mais próximo: dia...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 20/2/2022 - 23h57


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Doutor Estranho no Multiverso da Loucura é um dos filmes mais aguardados do ano, e para a sorte dos fãs, o seu lançamento está cada vez mais próximo: dia 5 de maio nos cinemas brasileiros.

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Sim, em menos e três meses iremos testemunhar o tão aguardado Doutor Estranho 2, filme que irá estrear seis anos após o lançamento do primeiro filme, que chegou aos cinemas em novembro de 2016, um tempo de espera incomum para a Marvel Studios.

Publicidade

Mas tanta espera promete ser recompensada: Doutor Estranho 2 é dirigido por Sam Raimi (diretor da trilogia original do Homem-Aranha), e como já indica, será o mergulho mais radical da Marvel pelo multiverso, elemento que já surpreendeu os fãs em Loki e em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa.

E graças ao multiverso, o filme promete contar com diversas participações especiais, sendo uma das mais aguardados o Professor Xavier, que será novamente interpretado por Patrick Stewart, a versão original do personagem nos cinemas.

Publicidade

No último trailer lançado pela Marvel, temos apenas a silhueta do personagem, de costas, e o que acaba entregando que é a versão do Patrick Stewart é o pequeno diálogo do Professor Xavier na prévia, com a inconfundível voz do ator britânico.

Sua participação em Doutor Estranho 2, porém, já era esperada desde o ano passado, graças a uma arte conceitual do filme que acabou vazou no Reddit. A arte inclusive revela o visual completo do Professor no filme, com direito a cadeira de rodas idêntica a dos quadrinhos. Confira:

Publicidade

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

MAIS SOBRE O FILME:

Doutor Estranho 2 ainda não possui uma sinopse oficial, mas faz parte da chamada ‘Trilogia do Multiverso’ do MCU, iniciada em WandaVision e continuada em Homem-Aranha 3! Com a saída do diretor Scott DerricksonSam Raimi (da trilogia do Homem-Aranha de Tobey Maguire) foi confirmado como o substituto na direção! O roteiro ficou por conta de Michael Waldron, que brilhou na série do Loki!

Além do retorno de Raimi ao universo Marvel, o elenco conta com Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho), Elizabeth Olsen (Wanda), Benedict Wong (Wong), Chiwetel Ejiofor (Mordo), Rachel McAdams (Christine Palmer)  e Xochitl Gomez (America Chavez). E uma bomba: Patrick Stewart está confirmado e voltará como o Professor Xavier! O filme tem a data de estreia marcada para os cinemas brasileiros no dia 5 de maio de 2022!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Doutor Estranho no Multiverso da Loucura!




Sair da versão mobile