Imagem revela o visual de Harrison Ford como o Hulk Vermelho

2022 teve uma grande surpresa para os fãs da Marvel, quem diria, envolvendo o Hulk Vermelho! Tudo isso começa lá nos primeiros meses do ano, com a morte do ator William Hurt. Desde 2008, Hurt interpretou o General Ross no MCU.

         LEIA TAMBÉM!

Ele se tornou figura frequente nos últimos anos, participando até mesmo de Vingadores: Guerra Infinita e o Ultimato. Depois da morte do ator, foi confirmado que teríamos um filme dos Thunderbolts no MCU.

Porém, sem a presença do Hurt, especulava-se que a Marvel iria fazer o mesmo que aconteceu com o T’Challa de Chadwick Boseman: aposentar o personagem.

Daí, surgiu uma grande reviravolta. Não só a Marvel não iria aposentar o personagem de Thaddeus Ross, como já havia escolhido um substituto. Ninguém mais, ninguém menos, que o lendário Harrison Ford!

Em vez de realizar a fanfic e sonho dos fãs envolvendo os Thunderbolts, acontece que o novo Ross dará as caras em Capitão América: Nova Ordem Mundial!

O longa chegará aos cinemas apenas em maio de 2024. Mas uma arte INCRÍVEL revela como deve ser o visual do eterno Han Solo como o Hulk Vermelho.

Confira:

Quem diria que a Marvel estava mesmo apostando na construção do General Ross até sua transformação no Hulk Vermelho?!

Ansiosos para ver a nova versão do personagem? Torcemos para que não chegue nem perto da polêmica de efeitos especiais que vimos em Mulher-Hulk! Siga de olho no Legado da Marvel para mais informações e curiosidades.

Revelado o papel surpreendente do Hulk Vermelho em Capitão América 4

Capitão América: Nova Ordem Mundial, o 4 º filme de uma das franquias mais bem sucedidas da Marvel, teve a sua estreia oficialmente marcada para o dia 3 maio de 2024, já sendo um dos filmes mais aguardados da Fase 5 do MCU.

Capitão América 4, agora sem o Steve Rogers, irá acompanhar a trajetória de Sam Wilson, herói interpretado por Anthony Mackie que durante a série Falcão e o Soldado Invernal foi assumindo aos poucos o escudo e o legado do Capitão.

Na D23, evento que aconteceu em setembro, o diretor Julius Onah apresentou quatro novidades do elenco: Tim Blake Nelson, que interpreta o vilão Líder, Carl Lumbly, retornando como Isaiah Bradley, Danny Ramirez, o Joaquin Torres, e a introdução de Shira Haas, que irá interpretar a mutante israelense Sabra.

E logo depois veio uma novidade que muitos fãs não esperavam: que Harrison Ford foi escalado para interpretar o General “Thunderbolt” Ross, personagem que até então era vivido por William Hurt, ator que faleceu esse ano.

Sim, estamos falando do próprio Indiana Jones e o Han Solo da franquia Star Wars. E mais detalhes da participação do personagem na trama acabaram de ser revelados através do jornalista Daniel Richtman.

O filme trará algo que os fãs sempre quiseram ver: a transformação do Ross no Hulk Vermelho, algo que nunca aconteceu enquanto o personagem era interpretado por William Hurt. Acompanhe a descrição vazada abaixo:

“O ex-tenente-general do Exército dos Estados Unidos e Secretário de Estado, agora se torna o Presidente dos Estados Unidos. Usando a radiação desviada, Ross acaba se transformando no Hulk Vermelho”.

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

MAIS SOBRE CAPITÃO AMÉRICA 4

Capitão América 4 dará continuidade aos eventos da série Falcão e o Soldado Invernal. Onde Sam Wilson (Anthony Mackie) assume o escudo e o manto deixado por Steve Rogers. E também aos eventos de… O Incrível Hulk, já que o LÍDER (Tim Blake Nelson) foi confirmado como grande vilão do filme.

O elenco conta com mais atores retornando da série, como Danny Ramirez (Torres) e Carl Lumbly (Isaiah Bradley). A novidade até agora é a chegada da atriz Shira Raas como a mutante Sabra!

Malcolm Spellman (que cuidou da série do Falcão) cuida do roteiro enquanto Julius Onah (O Paradoxo Cloverfield) assume a direção. O filme chega aos cinemas brasileiros no dia 2 de maio de 2024.

Se tem uma coisa que eu odeio, é gente sem integridade. Elvis de Sá, as pessoas me chamam de Senhor das Estrelas.
Leia também
Sair da versão mobile