Imagem revela pela primeira vez a variante do Wong em Doutor Estranho 2

Falta apenas um mês para a estreia de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, o primeiro filme que a Marvel Studios irá lançar nos cinemas em 2022, mais especificamente...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 3/4/2022 - 15h49


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Falta apenas um mês para a estreia de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, o primeiro filme que a Marvel Studios irá lançar nos cinemas em 2022, mais especificamente no dia 5 de maio.

 

Publicidade

     LEIA TAMBÉM!

 

Para o alívio dos fãs mais ansiosos, a pré-venda de ingressos para Doutor Estranho 2 começa já nesta quarta-feira, dia 6, e no Brasil os fãs do herói poderão garantir o seu lugar na sessão através do site ingresso.com.

Publicidade

E conforme a estreia se aproxima, a expectativa cresce cada vez mais, afinal o filme promete contar com diversas surpresas e participações especiais, algo que será garantido graças ao multiverso, elemento que a Marvel decidiu explorar nesta nova fase.

E por falar no mulitverso, Doutor Estranho 2 promete contar com muitas variantes, com os trailers já tendo entregado tanto versões alternativas do próprio Estranho quanto também do Barão Mordo (Chiwetel Ejiofor).

Publicidade

O que ainda não tínhamos visto era uma variante do Wong (Benedict Wong). Mas uma nova linha de brinquedo do filme acabou revelando que haverá uma variante chamada de “Defensor Wong”. Confira abaixo:

Publicidade

Estava variante deve pertencer ao mesmo universo do Defensor Estranho, versão do herói que já apareceu nas prévias do filme. Relembre abaixo:

Publicidade

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Fãs estão preocupados com o final de Doutor Estranho 2!

Recentemente alguns fãs começaram a se preocupar com o possível resultado do filme, especialmente por conta do seu final, que promete ser simplesmente bombástico. Cuidado com possíveis spoilers!

Publicidade

E insider MTTSH afirmou que o filme terminará com uma reviravolta do nível Dinastia M, saga dos quadrinhos que em que a Wanda diz a icônica frase “sem mais mutantes“. Já a jornalista Grace Randolph também disse que o filme possui uma grande deixa, e que todos irão sair do cinema já desejando por Doutor Estranho 3.

No Reddit, porém, fãs não estão nada felizes com essa informação. Eles alegam que não gostariam que Doutor Estranho 2 fosse um filme completo, e não que deixasse deixas para o futuro. Alguns lembraram de terem se chateado pelo mesmo motivo com o final de Loki, que precisará da segunda temporada para ser resolvido.

Publicidade

Também possui problemas com esses finais em abertos da Marvel ou gosta do suspense? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

MAIS SOBRE O FILME:

Doutor Estranho 2 faz parte da chamada ‘Trilogia do Multiverso’ do MCU, iniciada em WandaVision e continuada em Homem-Aranha 3! Com a saída do diretor Scott DerricksonSam Raimi (da trilogia do Homem-Aranha de Tobey Maguire) foi confirmado como o substituto na direção! O roteiro ficou por conta de Michael Waldron, que brilhou na série do Loki!

Confira a sinopse do filme: “Viaje para o desconhecido com o Doutor Estranho. Que com a ajuda de velhos e novos aliados místicos, atravessam as perigosas realidades alternativas do Multiverso para confrontar um misterioso novo adversário.”

Publicidade

Além do retorno de Raimi ao universo Marvel, o elenco conta com Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho), Elizabeth Olsen (Wanda), Benedict Wong (Wong), Chiwetel Ejiofor (Mordo), Rachel McAdams (Christine Palmer)  e Xochitl Gomez (America Chavez). E uma bomba: Patrick Stewart está confirmado e voltará como o Professor Xavier! O filme tem a data de estreia marcada para os cinemas brasileiros no dia 5 de maio de 2022!

Leia TUDO SOBRE Doutor Estranho no Multiverso da Loucura!




Sair da versão mobile