Imagem revela visual de Daniel Craig como Sr. Fantástico em Doutor Estranho 2

Doutor Estranho 2 se empenhou para fazer valer o seu título de Multiverso da Loucura! Ame ou odeie o que a Marvel, eles acabaram realizando um dos GRANDES sonhos...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 15/5/2022 - 18h00


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Doutor Estranho 2 se empenhou para fazer valer o seu título de Multiverso da Loucura! Ame ou odeie o que a Marvel, eles acabaram realizando um dos GRANDES sonhos dos fãs. Que foi a participação do Sr. Fantástico, interpretado por John Krasinski!

 

Publicidade

       LEIA TAMBÉM!

 

A estrela de The Office e Um Lugar Silencioso era quem os fãs mais queriam ver como o herói do Quarteto Fantástico. Se ele vai ser mesmo mantido para o reboot da equipe no MCU, não sabemos. Enquanto aguardamos, uma notícia explicou como que essa surpresa toda aconteceu em Doutor Estranho.

Publicidade

E revelou que as coisas seriam MUITO diferentes! Afinal, foi revelado que a Marvel foi atrás do ator Daniel Craig, o 007, para ser um dos membros dos Illuminati.

Por mais que Craig quase tivesse feito Balder: O Bravo, um herói asgardiano, os fãs não puderam parar de imaginar mais um ‘E Se…?’. Como seria se Daniel Craig tivesse feito Reed Richards, o Sr. Fantástico?

Publicidade

Eis que uma arte incrível surgiu para matar um pouco da nossa curiosidade. Confira:

Publicidade

Agente Sr. Fantástico?

A arte foi feita pelo BossLogic e vai deixar com essa ideia na cabeça por um bom tempo. Será que o Multiverso nos proporcionará ver isso virando realidade algum dia?

Ou é melhor que Craig entre no MCU em algum outro papel? Siga de olho no Legado da Marvel para mais informações e curiosidades.

Publicidade

Escute o Podcast do Legado:

MAIS SOBRE O FILME:

Doutor Estranho 2 faz parte da chamada ‘Trilogia do Multiverso’ do MCU, iniciada em WandaVision e continuada em Homem-Aranha 3! Com a saída do diretor Scott DerricksonSam Raimi (da trilogia do Homem-Aranha de Tobey Maguire) foi confirmado como o substituto na direção! O roteiro ficou por conta de Michael Waldron, que brilhou na série do Loki!

Confira a sinopse do filme: “Viaje para o desconhecido com o Doutor Estranho. Que com a ajuda de velhos e novos aliados místicos, atravessam as perigosas realidades alternativas do Multiverso para confrontar um misterioso novo adversário.”

Publicidade

Além do retorno de Raimi ao universo Marvel, o elenco conta com Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho), Elizabeth Olsen (Wanda), Benedict Wong (Wong), Chiwetel Ejiofor (Mordo), Rachel McAdams (Christine Palmer)  e Xochitl Gomez (America Chavez). E uma bomba: Patrick Stewart está confirmado e voltará como o Professor Xavier! O filme já está em exibição nos cinemas brasileiros, com sessões em 2D e 3D. Corre lá pra assistir! Confira a nossa crítica completa CLICANDO AQUI!

Leia TUDO SOBRE Doutor Estranho no Multiverso da Loucura!




Sair da versão mobile