PUBLICIDADE

Imagem vazada revela Oscar Isaac com o uniforme do Cavaleiro da Lua

Cavaleiro da Lua será a próxima série da Marvel Studios, e nova imagem vazada revela Oscar Isaac como o herói.

PUBLICIDADE

Cavaleiro da Lua promete ser uma das grandes revoluções na história da Marvel Studios! Afinal, a série vai se aprofundar no lado mais sombrio do MCU, e é dita como o projeto mais violento e sério da história do estúdio. O que obviamente deixa os fãs ainda mais hypados.

 

PUBLICIDADE

        LEIA TAMBÉM!

 

O herói por si só já é bem diferente do habitual do universo Marvel, seja pela sua origem, mitologia e abordagem de suas histórias. A série deve ser o próximo projeto do MCU lá no Disney+, e logo logo teremos seu primeiro trailer completo sendo lançado.

PUBLICIDADE

Enquanto isso, eis que na tarde de hoje (17/01) tivemos um dos maiores vazamentos da série até aqui! Com uma suposta imagem revelando Oscar Isaac, sem máscara, usando o traje do herói.

Confira:

PUBLICIDADE

A imagem parece BASTANTE REAL e pode ser um dos grandes momentos do trailer que veremos logo mais tarde. Se for, voltaremos aqui para verificar. Caso contrário, ainda é bem possível que o vazamento seja real e de um momento da série não revelado no marketing.

PUBLICIDADE

[ATUALIZAÇÃO] A foto obviamente é real, pela qualidade e detalhes do traje. Porém, o momento NÃO foi incluído no primeiro trailer da série. Talvez nós vejamos essa shot na segunda prévia!

Siga de olho no Legado da Marvel para mais informações.

PUBLICIDADE
rtc-config='{ "urls": ["https://udr.uol.com.br?tag=publicidade&fmt=amprtc","https://page-context.uol.com.br/api/get-amp-page-context?url={{escapeURL}}"], "vendors": {"prebidappnexuspsp": {"PLACEMENT_ID": "24660215"}}, "timeoutMillis": 1000}' class="i-amphtml-layout-fixed i-amphtml-layout-size-defined" style="width:320px;height:50px" i-amphtml-layout="fixed">

Teaser de Cavaleiro da Lua mostra luta contra Anúbis – Confira

Cavaleiro da Lua promete ser uma produção bem diferente do MCU, sendo um pontapé inicial para as produções sobrenaturais que estão por vir, como Multiverso da Loucura, Blade, Lobisomem, etc.

A série é focada em Mark Spector, o Cavaleiro da Lua, que é um herói cativante que possui múltiplas personalidades e tem sua origem muito ligado à Mitologia Egípcia, principalmente ao deus Konshu, o deus da Lua, que é quem concede os poderes para o herói.

E recentemente o insider MyTimeToShineHello afirmou que, durante a série, teríamos uma luta do Cavaleiro da Lua contra o deus egípcio Anubis. E essa informação parece ter sido confirmada graças ao novo teaser liberado hoje pela própria Marvel.

No vídeo abaixo você pode conferir com detalhes a já clássica cena no banheiro, do herói socando algum vilão. Com uma pitada de edição com tratamento se imagem, zoom e câmera lenta podemos ver que o herói está batendo em algum lacaio do Anubis, ou quem sabe no próprio deus egípcio. Confira:

Vale reparar que parece muito o deus Anubis, graças ao grande fucinho e orelhas idênticas ao do deus egípcio. Podendo ser também um minion/lacaio do deus.

É bem mais possível que seja apenas um lacaio do Anubis, visto que o deus teria um tamanho bem maior que esse e merece uma cena de ação muito mais épica e grandiosa que uma luta dentro de um banheiro, não é?

A notícia original sobre esse antigo vazamento você confere CLICANDO AQUI!

MAIS SOBRE A SÉRIE

Ainda não há uma sinopse oficial, mas além de manter a origem do herói nas HQs, rumores apontam que a série pode ter ligações com o futuro filme do Blade no MCU, assim como a certeza de que veremos o Cavaleiro da Lua aparecendo em outros filmes da Marvel!

Surpreendendo a todos, o ator Oscar Isaac (de Star Wars e X-Men: Apocalipse) foi confirmado como Marc Spector, o protagonista da série! Além dele, estão confirmados o diretor Mohamed Diab e os roteiristas Jeremy Slater (Umbrella Academy), que será o líder da equipe criativa, e Beau DeMayo (The Witcher). Com data indefinida, a série chegará ao Disney+ em algum momento de 2022.

Leia TUDO SOBRE Cavaleiro da Lua!

PUBLICIDADE

Sair da versão mobile