Importante personagem das HQs pode estar no filme da Capitã Marvel

Aos poucos Capitã Marvel, o primeiro filme da Marvel totalmente protagonizado por uma mulher, vai ganhando forma. Se antes só a presença de Brie Larson estava confirmada, nos últimos...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Osmar Oliveira
Publicado em 6/12/2017 - 10h36


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Aos poucos Capitã Marvel, o primeiro filme da Marvel totalmente protagonizado por uma mulher, vai ganhando forma. Se antes só a presença de Brie Larson estava confirmada, nos últimos meses fomos presenteados com diversas informações novas.

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Já sabemos quem será o vilão e que ator vai interpretá-lo, sabemos que o filme se passará no anos 90, também sabemos que nosso amado Nick Fury estará nele e que o Capitão Marvel original dará as caras. Mas não para por aí, novos rumores apontam para a presença de um importante personagem.

Publicidade

 

Quem cantou a bola foi o The Hashtag Show. Segundo o site, a produção do longa estaria fazendo uma chamada de elenco para um personagem cuja a descrição é esta: “entre 35 e 39 anos, inteligente, mas sabe brigar, etnia aberta, podendo ter ligação com um personagem conhecido”. Não tardou para os fãs ligarem os pontos e chegarem a conclusão de se trata de Rick Jones.

Publicidade

 

Publicidade

 

Nos quadrinhos, Rick foi apresentado nas histórias do Hulk como um fiel companheiro de Bruce Banner. Mais tarde o rapaz se tornou ajudante do Capitão América, chegando até mesmo a vestir o antigo uniforme de Bucky. Mas certamente o momento mais célebre do personagem, e aquele que deve ser abordado no longa, foi quando ele teve uma espécie de ligação com o Capitão Marvel, que estava na Zona Negativa e trocava de lugar com Rick sempre que necessário. Eu sei, doideira.

Publicidade

 

Capitã Marvel deve chegar aos cinemas brasileiros dia 28 de fevereiro de 2019.  Leia mais: Mais 3 VILÕES confirmados no filme solo da Capitã Marvel!

Publicidade

 

Leia TUDO SOBRE Capitã Marvel!

Publicidade


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile