Imprensa Coreana assiste 20 minutos de Vingadores: Ultimato – leia reações!

LEIA TUDO

Enquanto nós, meros mortais, estamos se importando com vazamentos de alguns segundos, tem privilegiados lá na Coreia do Sul que já puderam assistir a 20 minutos de Vingadores: Ultimato!

Mas relaxa, não foi nada novo, e sim o começo do filme, que é com Tony Stark e Nebula, e a Capitã Marvel interagindo com o núcleo dos Vingadores. A descrição destas cenas você pode ler clicando aqui e aqui.

Mas então, com as informações dos sites Times Now News e Cinema Express, temos informações de como foi a reação da galera por lá. E numa tradução via O Vício, leia algumas logo abaixo:

“Em palavras simples, ficamos maravilhados com o que vimos.”

“Leve muitos lenços para secar as lágrimas.”

Além de descreverem como “terem tido muitas emoções” e saídos “maravilhados”. Pessoalmente, para 20 minutos, eu diria que é um completo exagero. Assim como a cada novo lançamento de filme a imprensa o define como “O Melhor da Marvel”. Mas enfim, apenas a opinião de quem ainda não viu nada. Qual é a sua? Deixa aí nos comentários! E fique ligado no Legado da Marvel para qualquer novidade de Vingadores: Ultimato! 😉

Confira a sinopse do filme: “O grave curso de eventos gerados quando Thanos eliminou metade do universo e fraturou a equipe dos Vingadores leva os heróis restantes a assumirem um último movimento na grande conclusão da Marvel Studios de vinte e dois filmes, Vingadores: Ultimato”.

Vingadores: Ultimato chega aos cinemas brasileiros no dia 25 de abril de 2019, e os rumos que a história deve tomar após o final de Vingadores: Guerra Infinita seguem incertos. Saiu um rumor de que o filme se passará 5 anos após os eventos de Guerra Infinita, e outras coisas, que você pode ler clicando aqui. O filme deve marcar o fim do MCU como conhecemos, e o início de uma nova geração. Leia mais: Coca-Cola lança comercial inspirado em Vingadores: Ultimato! Assista!

Apaixonado pela Marvel desde que assisti Homem de Ferro 2 no cinema. Desde 2010, passei a ler, assistir, jogar e discutir tudo o que envolve Marvel. O amor é tão grande que sempre quis compartilhar com outras pessoas, e aí criei o Legado da Marvel.
Leia também
Sair da versão mobile