Indicado ao Oscar fala sobre ser o novo Kang e substituir Jonathan Majors

Alvo de grandes rumores, o ator Colman Domingo falou sobre a possibilidade de substituir Majors com o Kang dos próximos filmes dos Vingadores.

NOSSO NOVO KANG?

Logo no começo do ano, surgiu o rumor de que a Marvel já havia escolhido um candidato para substituir o demitido Jonathan Majors e assumir o papel do Kang nos próximos filmes dos Vingadores.

Estamos falando de COLMAN DOMINGO, que foi indicado ao Oscar de Melhor Ator pelo filme Rustin. Em uma entrevista recente para a Vanity Fair ele voltou a falar sobre o assunto.

Incendiando as especulações dos fãs, Colman respondeu dizendo que “não poderia dizer se isso é verdade ou não”.

O que, para muita gente, é quase como uma confirmação de que ele deve MESMO ser o nosso novo Kang. E ter um ator talentoso e indicado ao Oscar com certeza seria um jeito bacana de desviar a atenção das polêmicas passadas envolvendo Majors.

Comente abaixo e siga de olho no Legado da Marvel para mais informações.

Logo abaixo, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV – se inscreva clicando aqui.

TUDO SOBRE VINGADORES: DINASTIA KANG

Depois de marcar a história do cinema com Vingadores: Ultimato, o próximo filme dos Heróis Mais Poderosos da Terra será Vingadores: Dinastia Kang!

O longa foi anunciado na San Diego Comic Con 2022 como um dos destaques da FASE 6 do MCU, ao lado de Vingadores: Guerras Secretas! O filme tem data de estreia confirmada nos cinemas brasileiros para 30 de abril de 2026.

Jonathan Majors, obviamente, estava confirmado no filme como o vilão Kang, o Conquistador! Mas após ter tido o seu veredito como culpado em julgamento por assédio e agressão, a Marvel Studios o descartou do papel. Com isso, fica incerto se teremos a presença do vilão no filme.

Se tem uma coisa que eu odeio, é gente sem integridade. Elvis de Sá, as pessoas me chamam de Senhor das Estrelas.
Leia também
Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.