Indireta pra Marvel? Presidente da Disney reclama de ‘mensagens sociais’ em filmes

CEO da Disney, Bob Iger volta a fazer comentários questionáveis sobre o status dos filmes e séries das empresas.

FOI PRA MARVEL?

As coisas não vão bem na Marvel Studios e na Walt Disney em geral. Os principais estúdios ligados à Disney (Animation, Pixar e Marvel) não vêm tendo um bom ano em bilheterias, críticas e recepção do público.

Depois de apontar um culpado para o fracasso de As Marvels nas bilheterias, Bob Iger soltou um comentário que com certeza vai dividir o público… ou irritar todo mundo.

Segundo ele, “os criadores na Disney perderam a visão do que seus trabalhos deveriam ser: entreter primeiro, não mensagens”.

O CEO da Disney disse também que histórias com “mensagens positivas para o mundo” podem ser ótimas, mas que esse não deveria ser o trabalho primário.

Seria essa uma indireta para a Marvel Studios ou As Marvels? Ou pode ter a ver com as mudanças feitas no live-action de Branca de Neve e suas infinitas polêmicas?

Comente abaixo o que você acha e siga de olho no Legado da Marvel para mais informações.

Se tem uma coisa que eu odeio, é gente sem integridade. Elvis de Sá, as pessoas me chamam de Senhor das Estrelas.
Leia também
5 comentários
  • Finalmente a Disney caiu na real que o único fruto da lacração é o flop. Bem feito que esse ano tá sendo péssimo pra eles. Fizeram por merecer.

  • Até que enfim ele disse algo verdadeiro. Todo mundo está cansado das mensagens ideológicas nos filmes da Disney; não é a toa que os filmes tem fracassado muito.
    Se Walt estivesse vivo, com certeza estaria decepcionando com o que estão fazendo com o legado da empresa que ele construiu.

  • Irritar todo mundo? Só vai irritar os militantes que fazem barulho na internet, pois nem assistir aos filmes eles vão. Caso contrário, os últimos filmes da Disney não teriam flopado tanto.

  • Prevejo um monte de nerdola tetuda falando: viu? Eu disse! Ou quem lacra não lucra.

  • Devia deixar eles continuarem focando nas “mensagens” até falir

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.