Internet cancela Chris Evans após ele dar parabéns a ator de Vingadores

Chris Evans interpretou o Capitão América por oito anos no Universo Cinematográfico da Marvel, jornada que começou em 2011 e encerrou em 2019 com Vingadores: Ultimato.

Isto fez com que o ator, assim como o super-herói, se tornasse um dos favoritos dos fãs. Mas ainda assim, algo com que Chris Evans já deve estar acostumado é com o fato de ser “cancelado” pela internet.

No mês passado o ator já havia sido alvo de polêmica por conta de uma antiga foto autografando um míssil (confira), e recentemente voltou a ser cancelado por algo que ele provavelmente não esperava: um parabéns.

Em seu Twitter, Evans desejou feliz aniversário a Paul Bettany, ator que interpreta o Visão nos filmes da Marvel. Evans escreveu: “Um dos meus humanos favoritos“. E isto foi o suficiente, e explicamos o porquê.

Paul Bettany se envolveu em algumas polêmicas envolvendo Amber Heard. Durante o julgamento onde a atriz acusava Johnny Depp de agressão, amigo muito próximo de Bettany, foram expostas mensagens trocadas entre os dois.

Nas conversas entre Paul Bettany e Johnny Depp, há várias vários comentários contra Amber, defendidos na época como “piadas”. Por exemplo, os dois falam sobre sumir com a atriz, a queimando ou afogando-a.

Desde então a reputação de Paul Bettany nunca mais foi a mesma entre os fãs, e por isso a mensagem de Evans ao ator está sendo reprovada por tanta gente. O que acharam? Continuem acompanhando o Legado da Marvel para mais novidades!

Entenda o rumor da volta de Chris Evans ao universo dos Vingadores!

Logo após o episódio final de Falcão e o Soldado Invernal, tivemos uma das grandes surpresas da Marvel em 2021! Enquanto nós teorizávamos que a série ganharia uma segunda temporada, eis a grande revelação do ano.

Já que o The Hollywood Reporter confirmou que a Marvel Studios está desenvolvendo o filme Capitão América 4! Obviamente, estrelado por Anthony Mackie, o nosso Sam e novo Cap. A série também terá o roteiro de Malcolm Spellman, principal showrunner e roteirista da série do Disney+.

A Marvel realmente gostou do cara, e isso tudo nos deixa curiosos sobre quais outros personagens da série poderão aparecer no filme. Enquanto especulamos isso, os fãs rapidamente criaram o grande desejo pro filme: o retorno de Chris Evans!

Por mais que Steve Rogers esteja fora de cena, uma participação rápida do antigo Vingador com certeza cairia muito bem. E por isso, os fãs lembraram de uma antiga notícia bombástica do começo do ano, de que Chris Evans estava em negociação para retornar à Marvel.

Então, era só juntar 1+1 e o retorno de Chris seria, obviamente, em Capitão América 4. Só que… não! Segundo o Deadline, o projeto que Chris estava negociando para participar, não é o novo filme do Capitão. É uma outra coisa.

E qual outra coisa é essa? Como especulamos anteriormente, o mais provável é que seu retorno se encaixe em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. Que apresentaria versões diferentes dos heróis e vilões da Marvel, através do multiverso (obviamente).

Apesar do sonho de ver o velho Steve ao lado do novo Capitão América ser altíssimo, é melhor não contar muito com isso. Enquanto isso, siga de olho aqui no Legado da Marvel para mais informações.

 

        LEIA TAMBÉM!

 

Falcão e o Soldado Invernal é uma série exclusiva da Disney+, contendo 6 episódios. O elenco, obviamente, contará com Anthony Mackie na pele de Sam Wilson, e Sebastian Stan como Bucky Barnes. Elenco que também conta com Daniel Brühl (Zemo), Emily VanCamp (Sharon Carter), Wyatt Russell (John Walker/Agente Americano), Adepero Oduye (Sarah Wilson) e Erin Kellyman (Karli Morgenthau).

Todos os episódios serão dirigidos pela diretora Kari Skogland (The Handmaid’s Tale, Vikings, The Walking Dead). A série estreou no dia 19 de março e foi concluída em 23 de abril de 2021. Todos os episódios estão disponíveis no Disney+. Acompanhe o Legado da Marvel para saber TUDO sobre a série!

Leia TUDO SOBRE Falcão e o Soldado Invernal!

Se tem uma coisa que eu odeio, é gente sem integridade. Elvis de Sá, as pessoas me chamam de Senhor das Estrelas.
Leia também
Sair da versão mobile