Invasão Secreta confirma morte de personagem e mais um desperdício enorme da Marvel

Cuidado com os spoilers do episódio 5 de Invasão Secreta, já disponível no Disney+.

MUITO CEDO...

Invasão Secreta está pertíssimo de chegar ao fim, com o penúltimo episódio da série chegando ao Disney+ na manhã de hoje (19). Apesar de não ser algo surpreendente, muitos fãs estavam apreensivos para ver como o novo episódio abordaria uma reviravolta da semana passada.

CUIDADO COM OS SPOILERS DE INVASÃO SECRETA!

Afinal, o episódio 4 mostrou o Talos sendo baleado por um Skrull e depois esfaqueado pelo Gravik, para o desespero de Fury.

Apesar da cena não dar margem a dúvidas, ainda tinha gente com a esperança de que o Talos não morresse e tivéssemos alguma surpresa tal como foi com a G’iah.

Porém, nada de gracinha: Talos está mesmo MORTO e Ben Mendelsohn é mais um ator carismático sendo desperdiçado à toa.

Mesmo que o personagem tenha se sacrificado para salvar o Presidente dos EUA e marcar um pouco definitivo na série, a morte de Talos foi escrita de um jeito muito apressado, não fazendo jus ao potencial do personagem apresentado em Capitã Marvel.

Mais uma vez, a série da Marvel pecou ao apelar para a saída de matar um personagem interessante só para chocar o público e convencer que a série é dramática, mas sem fazer isso com muita qualidade.

Uma pena! Siga de olho aqui no Legado da Marvel para mais informações e curiosidades.

Se tem uma coisa que eu odeio, é gente sem integridade. Elvis de Sá, as pessoas me chamam de Senhor das Estrelas.
Leia também
2 comentários
  • pior é quem acha que a marvel deveria criar mortes apoteóticas pra personagens, gostava do personagem, mas achei a morte do Talos okay, em batalha e tals

  • Achei excelente a série até agora !

Deixe seu comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.