Invasão Secreta: Novas fotos do set mostram novo visual do Nick Fury

Invasão Secreta é uma das muitas novas séries da Marvel Studios que estrearão em breve (ainda sem uma data oficial) no Disney Plus, bem como She-Hulk, Ms. Marvel e...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 3/2/2022 - 06h53


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Invasão Secreta é uma das muitas novas séries da Marvel Studios que estrearão em breve (ainda sem uma data oficial) no Disney Plus, bem como She-Hulk, Ms. Marvel e outras várias que ainda não iniciaram suas gravações.

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

A série adotará um dos mais famosos arcos da Marvel nos quadrinhos: a invasão dos Skrulls na Terra enquanto se disfarçavam de figuras e heróis poderosos para quebrar o planeta e a humanidade.

Publicidade

Obviamente teremos mudanças e adaptações na história que veremos na série em comparação com a que vemos nos quadrinhos mas, sem dúvidas, essa promete ser a maior série da Marvel Studios até o momento, até mesma repleta de participações especiais (algo que vem sendo comum atualmente).

E as gravações da série estão, nesse momento, acontecendo em Londres e, como de costume em um set aberto, diversas imagens dos bastidores estão pipocando na internet. E, também como de costume, mais imagens do Nick Fury e Talos apareceram. Confira:

Publicidade

Como dito, a série ainda não possui uma data oficial de lançamento divulgada, mas acredita-se que ela estreia no final desse ano ou no início do próximo, visto que ela tem grandes conexões com Capitã Marvel 2 (The Marvels).

Publicidade

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Invasão Secreta marcará retorno de um importante Vingador

Invasão Secreta é uma das séries mais esperada da Marvel Studios de todos os tempos, visto que adaptará um dos arcos mais famosos e favoritos dos fãs nas histórias em quadrinhos, a invasão oculta dos Skrulls na Terra.

Publicidade

A série, nesses últimos dias, vem ganhando diversas imagens dos bastidores de suas gravações, ficando em personagens como Maria Hill, Nick Fury, Talos e na misteriosa personagem interpretada por Emilia Clarke, que ainda não sabemos quem é.

 

Publicidade

      LEIA TAMBÉM!

 

E um novo rumor sobre a série vem circulando pela internet. Essa deverá ser mais uma produção da Marvel repleta de participações especiais, dentre elas o retorno de um importante e famoso membro dos Vingadores, o Gavião Arqueiro.

Publicidade

Gavião Arqueiro em Invasão Secreta

A informação é de Moth Culture que afirma que Clint Barton, o Gavião Arqueiro, é um dos personagens definidos para aparecer em Invasão Secreta, como um cameo, ou seja, uma participação rápida, ao menos é o que está nos primeiros rascunhos.

Publicidade

Será que o personagem será, na verdade, um Skrull? Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

MAIS SOBRE A SÉRIE

Invasão Secreta será uma série exclusiva da Marvel Studios para da Disney+, possivelmente contendo 6 episódios. A série irá finalmente adaptar a HQ de 2008 que mostra uma tentativa dos alienígenas skrulls conquistarem a Terra. O elenco conta com o retorno de Samuel L. Jackson como Nick Fury e Ben Mendelsohn como o skrull Talos. Kyle Bradstreet (Mr. Robot) será o roteirista e produtor executivo da série, que ainda não possui data de estreia.

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Invasão Secreta!




Sair da versão mobile