Irmãos Russo comentam sobre o final de Vingadores: Guerra Infinita!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

 

O mais recente filme da Marvel Studios, Vingadores: Guerra Infinita foi um dos mais aclamados pelo público, trazendo a culminação de 10 anos de trabalho do MCU. Sucesso de bilheteria, o longa-metragem conquistou de primeira os fãs, superando as expectativas e, claro, deixando espaço para diversas teorias. Com seu final, o filme deixou inúmeras dúvidas, já que Thanos concluiu seu objetivo, exterminando metade do universo.

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Muitos fãs duvidaram daquelas mortes, imaginando que os personagens iriam voltar à vida. Para dar fim a isso, os roteiristas Christopher Markus e Stephen McFeely disseram que as mortes seriam definitivas, como você pode ver nesse nosso post.

 

Mesmo assim, a maioria dos fãs ainda se questiona se aquele realmente é o fim dos heróis que se foram. Isso se dá pelo fato de alguns personagens que morreram terem filmes confirmados depois de Vingadores 4, como Homem-Aranha, Pantera Negra e os Guardiões da Galáxia. Para “piorar”, Dave Bautista, o Drax, já disse que ele estará, sim, de volta em Guardiões da Galáxia: Vol. 3, você pode ler o que ele disse clicando aqui.

 

Portanto, apesar do que os roteiristas disseram, a maior parte dos fãs ainda não acredita que as mortes do final do filme sejam definitivas. Para, mais uma vez, (tentar) acabar com essas teorias, os diretores de Guerra Infinita se pronunciaram sobre o assunto numa entrevista com o Huffington Post.  Para começar, Anthony Russo disse:

 

“É o seguinte, eu acho que é importante lembrar que qualquer coisa é possível no MCU. Só porque há uma sequência confirmada, não quer dizer que… As pessoas se acostumaram com o tempo se passando linearmente no MCU. Esse não é sempre, necessariamente, o caso. Tem um monte de caminhos criativos de onde a história pode partir daqui.”

 

Joe Russo complementou:

 

“Tem um espaço de 4 anos entre Guardiões 2 e Guerra Infinita. Isso é bastante tempo e há muitas histórias dos Guardiões para serem contadas. Novamente, como o Anthony disse, não espere que tudo siga linearmente no universo Marvel.”

 

Com mais essa afirmação por parte da produção do filme, fica muito difícil para os fãs descobrirem o que irá acontecer depois dos eventos do último filme, principalmente pelo fato de haver uma alta probabilidade do uso de viagem no tempo no próximo filme da franquias, como essas fotos do set mostram. E também há teorias por aí de que o filme se passaria 5 anos após os eventos de Guerra Infinita, como dizemos aqui neste artigo (vale a pena a lida).

 

Para nós, fãs, só resta teorizar ainda mais sobre o futuro dos nossos queridos heróis. E você, o que acha que vai acontecer? Deixe aí nos comentários! Vingadores: Guerra Infinita segue em exibição nos cinemas. Leia a sinopse do longa: “Thanos enfim chega à Terra, disposto a reunir as Joias do Infinito. Para enfrentá-lo, os Vingadores precisam unir forças com os Guardiões da Galáxia, ao mesmo tempo em que lidam com desavenças entre alguns de seus integrantes”.

 

Vingadores: Guerra Infinita está em exibição nos cinemas brasileiros de todo o país em 3D e também em 2D. É a primeira parte de 2 filmes, no qual a segunda parte, Vingadores 4 chega aos cinemas em abril de 2019. E deve marcar o fim do MCU como conhecemos, e o fim de uma geração. Leia mais: Veja artes conceituais FANTÁSTICAS de Vingadores: Guerra Infinita!

 

Veja a nossa galeria do filme:

[URIS id=5942]

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Guerra Infinita!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Comenta aí, Marvete!

legadodamarveldisqus