Irmãos Russo compartilham arte mostrando antes e depois dos Vingadores!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

 

Vingadores: Guerra Infinita foi a promessa do crossover mais ambicioso da história, trazendo o filme com o maior número de super-heróis de todos. Conseguiram, mas aí veio o Thanos e acabou com metade deles (e de todo universo), o que significa que teremos um número bem menor de heróis no próximo ano em Vingadores 4.

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Com isso em mente, o sempre incrível BossLogic criou duas artes chamadas de O Último Schwarma, mostrando a reunião dos Vingadores antes e depois do estalar de dedinhos do Thanos. Ficou tão legal que até os diretores Irmãos Russo compartilharam em seu Instagram. Confira:

 

ANTES

 

DEPOIS

 

 

Meio deprê, né? Imagina como deve estar o climão entre os heróis em Vingadores 4 no próximo ano. Leia sinopse do filme: ”Com a culminação de 22 filmes interconectados, o quarto filme da saga dos Vingadores fará público testemunhar o ponto crítico desta jornada épica. Nossos amados heróis perceberão o quão frágil é a realidade, e também os sacrifícios que precisam ser feitos para defende-la”.

 

Vingadores 4 deve chegar aos cinemas brasileiros em 2 de maio de 2019, e os rumos que a história deve tomar após o final de Vingadores: Guerra Infinita, seguem incertos. Saiu um rumor de que o filme se passará 5 anos após os eventos de Guerra Infinita, e outras coisas, que você pode ler clicando aqui. O filme deve marcar o fim do MCU como conhecemos. Leia mais: Entrevista de Robert Downey Jr. pode ter entregado um BAITA spoiler de Vingadores 4!

 

Veja a nossa galeria do filme:

[URIS id=6066]

Leia TUDO SOBRE Vingadores 4!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Comenta aí, Marvete!

legadodamarveldisqus