Diretores explicam sobre a rápida presença da Ordem Negra em Guerra Infinita!
ESTA NOTÍCIA CONTÉM SPOILERS DE GUERRA INFINITA!
LEIA POR SUA CONTA E RISCO!
- Siga o Legado da Marvel no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
Os Irmãos Russo estiveram participando de uma sessão de perguntas e respostas numa escola em Iowa (estado nos EUA). Durante algumas perguntas, eles explicaram sobre a participação da Ordem Negra de Thanos em Vingadores: Guerra Infinita, que foi bem rápida, sendo facilmente derrotados.
LEIA TAMBÉM!
Anitta não gosta de Guerra Infinita, e pior, dá spoilers do filme na internet!
Segundo diretores, cena do Hulk no trailer foi para enganar os fãs!
Se liga no que eles disseram:
“Acreditamos que as pessoas estão esperando há 10 anos para ter os heróis da Marvel juntos num filme de duas horas e meia. Então, sentimos que eles tiveram sua função no filme, e o público teve o suficiente deles – até mais do que precisavam.”
Além disso, os limites do filme também atrapalharam a relação com a Ordem Negra. Joe Russo explicou sobre os problemas que contar mais sobre eles traria para o longa.
“Por mais que eu goste desses personagens e dos quadrinhos, sinto que se eu começasse a contar a história deles, eles se tornariam inatingíveis.”
Ele completou falando sobre o motivo da Ordem Negra ser facilmente vencidos e mortos, que segundo ele, a ideia era para os holofotes estarem todos para Thanos.
“Thanos é o verdadeiro vilão do filme. Você não quer que os sub-vilões ofusquem o supervilão. E não foi fácil despachar todos eles – certamente causaram algumas lutas desagradáveis.”
Eu estava esperando mais da Ordem Negra, inclusive da Próxima Meia-Noite, que vamos combinar, tem uma puta lança e um baita nome. Mas compreendi total a sua presença rápida e sem ofuscar muito o brilho de seu pai. A melhor decisão possível! Vingadores: Guerra Infinita está em exibição nos cinemas de todo o país. Leia a sinopse do longa: “Thanos enfim chega à Terra, disposto a reunir as Joias do Infinito. Para enfrentá-lo, os Vingadores precisam unir forças com os Guardiões da Galáxia, ao mesmo tempo em que lidam com desavenças entre alguns de seus integrantes”.
Vingadores: Guerra Infinita está em exibição nos cinemas brasileiros de todo o país em IMAX 3D, 3D e também em 2D. É a primeira parte de 2 filmes, no qual a segunda parte, Vingadores 4 chega aos cinemas em abril de 2019. E deve marcar o fim do MCU como conhecemos, e o fim de uma geração. Leia mais: Diretores explicam sobre a escolha dos personagens que morrem em Guerra Infinita!
Veja a nossa galeria do filme:
[URIS id=5942]