J. K. Simmons fala sobre interpretar o chefe de Peter Parker novamente!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

 

É doido parar pra pensar que agora J. K. Simmons é Comissário Gordon ali no estúdio do lado. E por mais fanboy que a gente seja aqui no Legado da Marvel (mas sensatos), temos que dizer que foi o melhor fancast possível. O ator caiu perfeitamente como o Comissário. Só pelo visual já da pra saber que deu certo.

 

     LEIA TAMBÉM!

 

Mas isso anula a possibilidade dele voltar a interpretar o estressado JJJ novamente?! Segundo ele, claro que não. Se liga no que ele disse à Entertainment Tonight:

 

“Nunca diga nunca. Eu tive um momento incrível com o Sam Raimi e aqueles filmes… foram ótimos, ótimos momentos, grande para a minha carreira, minha vida e foi pura diversão.”

 

FOTOS. DO. HOMEM. ARANHA.

 

Depois disso, o ator admitiu que se pudesse revisitar o personagem, ele se sentiria bem atraído pela proposta. E não há nenhuma clausula no contrato com a Warner que o impeça de voltar a interpretar o personagem, segundo ele mesmo.

 

     LEIA TAMBÉM!

 

O que você acharia desse retorno num possível Homem-Aranha 2? Seria mais do que perfeito, pra mim! Deixe nos comentários o que vocês acham. Leia mais: Saiba como funciona o controle da Disney nos filmes da Marvel Studios!

Comenta aí, Marvete!

legadodamarveldisqus