Já assistiram! Confira a primeira opinião sobre Homem-Aranha 3

Falta cada vez menos para que Homem-Aranha 3, também conhecido como “Sem Volta Para Casa“, finalmente chegue aos cinemas brasileiros, mais especificamente no dia 16 de dezembro. A nova...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 19/11/2021 - 18h13


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Falta cada vez menos para que Homem-Aranha 3, também conhecido como “Sem Volta Para Casa“, finalmente chegue aos cinemas brasileiros, mais especificamente no dia 16 de dezembro.

A nova coprodução entre a Marvel Studios e a Sony é o filme mais aguardado do ano, e promete ser também o maior filme já produzido sobre o herói, ainda mais pelo fato da trama lidar com o multiverso.

Publicidade

Explorando o multiverso, tudo se torna possível em Homem-Aranha 3, e a impressão é que o filme está de fato aproveitando muito bem todas as possibilidades que foram abertas. Mas será que essa é a mesma opinião de quem já pôde assistir o filme?

A jornalista Grace Randolph revelou ter tido uma longa conversa com uma fonte próxima que já assistiu Homem-Aranha 3, e compartilhou um pouco da opinião e do que soube a respeito do filme. Cuidado com possíveis spoilers.

Publicidade

Pra começar, a versão do filme que filme foi exibida não contou com nenhuma cena pós-créditos. De qualquer forma, Homem-Aranha 3 foi descrito como sendo menos louco do que os fãs podem pensar, e sim possuindo uma grande e eficiente história sobre o herói.

O final do filme é surpreendente e bastante focado no Aranha do Tom Holland. Ainda assim, como todo mundo quer saber, o filme conta sim com o retorno do Tobey Maguire e do Andrew Garfield, e é ótimo.

Publicidade

A participação dos dois personagens começa a ganhar forma na metade do filme, e Tobey e Andrew possuem basicamente o mesmo tempo de tela. Quem não tem tanta sorte é o Matt Murdock (o Demolidor), que possui apenas uma pequena participação.

Publicidade

Quanto aos vilões, não há um 6º vilão para formar uma espécie de Sexteto Sinistro. São somente os cinco que já pudemos ver no trailer: Doutor Octopus, Duende Verde, Electro, Homem-Areia e o Lagarto.

Também há uma morte importante em Homem-Aranha 3, que a jornalista preferiu não contar. O que será que vem aí? Ansiosos? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

 

      LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa é o título oficial da continuação de Homem-Aranha: Longe de Casa. O terceiro filme solo estrelado por Tom Holland. O filme faz parte da Trilogia do Multiverso do MCU, iniciada por WandaVision e seguida por Doutor Estranho 2!

Além de Holland, o elenco ÉPICO de Homem-Aranha 3 conta com Benedict CumberbatchZendaya e Jacob Batalon. Sim, os veteranos estão de volta! Incluindo Tobey MaguireAndrew Garfield e os vilões: Willem Dafoe (Duende Verde), Alfred Molina (Doutor Octopus) e Jamie Foxx (Electro)!

Publicidade

Dá pra acreditar?! O ARANHAVERSO É REAL e o filme está atualmente agendado para chegar aos cinemas brasileiros no dia 16 de DEZEMBRO de 2021.

Leia TUDO SOBRE Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa!




Sair da versão mobile