Jake Gyllenhaal conta que Mistério é um herói a serviço de Nick Fury!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

 

Nós já vimos o trailer de Homem-Aranha: Longe de Casa, que passou exclusivamente para quem esteve no painel da Sony Pictures na CCXP18. Quer ler como é o trailer? Então clique aqui! Mas com o trailer lançado no evento, os atores contaram mais sobre seus personagens no filme.

 

Jake Gyllenhaal interpreta o vilão Mistério. Mas pelo visto, ao menos no começo do filme, ele será um bonzinho, até parceiro do Homem-Aranha! Quem contou foi o próprio ator na CCXP18, se liga só no que ele disse, numa tradução via O Vício:

 

“Há essas ameaças ao mundo, os elementais, criaturas elementais. E Mysterio é alguém que sabe sobre eles e quer ter certeza de que o mundo está a salvo deles. E Nick Fury pede a ele que venha e ajude, porque ele é o único que realmente os entende. E então ele se junta ao Amigão da Vizinhança Homem-Aranha e, infelizmente, tem que fazer com que ele se torne mais do que o Amigão da Vizinhança Homem-Aranha.”

 

Ainda não sabemos o motivo no qual Nick Fury confiaria no personagem para proteger ameaças. Será que isso significa que a SHIELD será restaurada após Vingadores: Ultimato? Está tudo dando a entender que sim! Fique ligado no Legado da Marvel que o trailer de Homem-Aranha: Longe de Casa deve sair daqui uns dias! 😉

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Confira a sinopse oficial do filme: “Peter Parker e seus amigos viajam de férias para a Europa. Entretanto, eles não poderão descansar, Peter terá que concordar em ajudar Nick Fury a desvendar o mistério das criaturas que estão causando desastres pelo continente”.

 

Homem-Aranha: Longe de Casa é a continuação do aclamado Homem-Aranha: De Volta ao Lar. Todo o o elenco protagonista está de volta, inclusive o vilão Abutre interpretando por Michael Keaton. Também teremos o novato no MCU Jake Gyllenhaal como o vilão Mistério, o retorno de personagens conhecidos do MCU, como Samuel L. Jackson como Nick Fury, Cobie Smulders
como Maria Hill, Jon Favreau como Happy Hogan e há um rumor forte de que Gwyneth Paltrow estará de volta como Pepper Potts. A data de estreia está marcada para 4 de julho de 2019! Mesmo antes do primeiro filme estrear, a produtora do longa confirmou que o filme deve começar MINUTOS depois Vingadores 4. Algo parecido com Capitão América: Guerra CivilLeia mais: Vídeo confirma descoberta da identidade do Homem-Aranha em Longe de Casa!

Leia TUDO SOBRE Homem-Aranha: Longe de Casa!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Comentários

legadodamarveldisqus