Jake Gyllenhaal explica ter aceitado papel do Mystério em Homem-Aranha: Longe de Casa!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

 

Homem-Aranha: Longe de Casa conta com a presença ilustre do ator Jake Gyllenhaal interpretando o vilão Mystério. Mas o filme da Marvel não foi o primeiro do gênero a tentar contar com a participação do astro.

 

O ator sempre foi desejado pelos filmes de super-heróis, alguns dizem até que ele era o favorito para substituir o Ben Affleck como novo Batman. Assim, o LAT perguntou ao ator por qual razão Longe de Casa foi o filme que finalmente fez ele aceitar entrar para o mundo dos heróis:

 

“Ele [Mystério] é um ótimo personagem. Sabe, essa é uma coisa que me perguntam há anos, ‘você vai fazer? você quer fazer um filme desse tipo? você já foi convidado?’, e minhas respostas sempre foram, particularmente desde que estive em Sundance, onde temos histórias focadas em personagens, o que sempre foi meu desejo, é que era encontrar nesse espaço algo que equilibrasse minha habilidade, o que eu amo e também minha honestidade. E é esse o papel. Estou feliz que as pessoas estejam ansiosas”.

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Confira a sinopse oficial do filme: “Peter Parker retorna em Homem-Aranha: Longe de Casa, o próximo capítulo da série Homem-Aranha: De Volta ao Lar! Nosso simpático super-herói Amigão da Vizinhança decide se juntar a seus melhores amigos Ned, MJ e o resto da turma em férias na Europa. No entanto, o plano de Peter de deixar seus atos super-heroicos para trás por algumas semanas é rapidamente descartado quando ele a contragosto concorda em ajudar Nick Fury a descobrir o mistério por trás de vários ataques de criaturas elementais, causando estragos em todo o continente!”

 

Homem-Aranha: Longe de Casa é a continuação do aclamado Homem-Aranha: De Volta ao Lar. Todo o o elenco protagonista está de volta, inclusive o vilão Abutre interpretando por Michael Keaton. Também teremos o novato no MCU Jake Gyllenhaal como o vilão Mistério, o retorno de personagens conhecidos do MCU, como Samuel L. Jackson como Nick Fury, Cobie Smulders
como Maria Hill, Jon Favreau como Happy Hogan e há um rumor forte de que Gwyneth Paltrow estará de volta como Pepper Potts. A data de estreia está marcada para 4 de julho de 2019! Mesmo antes do primeiro filme estrear, a produtora do longa confirmou que o filme deve começar MINUTOS depois Vingadores 4. Algo parecido com Capitão América: Guerra CivilLeia mais: Vídeo confirma descoberta da identidade do Homem-Aranha em Longe de Casa!

 

Leia TUDO SOBRE Homem-Aranha: Longe de Casa!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Comentários

legadodamarveldisqus